Feed
Assine nosso Feed ou receba por email

Coleção de jogos para o N800

quinta-feira, 21 de maio de 2009

Como estou sem tempo para postar, vou deixar aqui uma coletânea de jogos para matar o tempo em nossos brinquedos

BattleGweled



DOWNLOAD


ScummVM



DOWNLOAD

LXDoom



DOWNLOAD

Bomberman IT2008




DOWNLOAD


Crazyparking



DOWNLOAD


AisleRiot Solitaire



DOWNLOAD

VGBA - GameBoy Advance Emulator




DOWNLOAD


Battle for Wesnoth




DOWNLOAD


Blobby Volley 2




DOWNLOAD


OpenLieroX



DOWNLOAD

Duke Nukem 3D Shareware



DOWNLOAD

N-Speed



DOWNLOAD

Freeciv



DOWNLOAD

Tennix 2009 World Tennis Championship Tour



DOWNLOAD

Shadow Warrior



DOWNLOAD

Imprimir Salvar como Pdf

8 comentários:

Diogo disse...

Cláudio, eu tentei instalar o emulador do gameboy advanced, mas o meu N800 não reconheceu o formato. Mas já botei uns para distração. Abraços.

Cláudio Martinez disse...

Diogo você instalou via N800 ou via PC

Diogo disse...

Eu baixei e passei via USB para o N800, mas não funcionou não, diz que o formato é inválido. Outra coisa ruim é que para instalar o canola por exemplo, eu baixei, mas ele está querendo conectar na internet para instalar, mas net sem fio só na UFMA, em casa até para o meu notebook uso net com fio mesmo. Estou com umas dúvidas, mas me virando. Cara, vlw mesmo pela atenção e desculpa por pertubar com perguntas. Já baixei o arquivo para clonar o sistema para o cartão de memória, mas acho que vou esperar comprar um cartão de 4 gb pelo menos. Vlw de novo!!!

Cláudio Martinez disse...

O canola conecta para instalar pacotes de skins, plugins e coisas do gênero, tente instalar o Jogo abrindo o link pelo próprio N800, assim que tiver uma conexão wi-fi disponível é claro

Mendes disse...

Ou seja, vc postou ae todos os jogos disponiveis no site maemo... grande novidade!

Cláudio Martinez disse...

Errado postei os que eu instalei no meu, no site maemo ha centenas de jogos e não uma duzia

Anônimo disse...

Blz.....
Quero saber se o n800 pode ler pen driver ?
tonyesc1@ig.com.br

Anônimo disse...

Amigo muito obrigado pala dica já estava sem eperança,mais vc me ajudou.muito obrigado.deus te abençoe.

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina