Feed
Assine nosso Feed ou receba por email

Como Clonar o Sistema do N800 para o Cartão de Memoria

sexta-feira, 1 de maio de 2009


Pois é, respondendo a essa pergunta o Ronison do Ronison's.Blog, publicou um tutorial muito bem elaborado e rico em detalhes, que ate um iniciante como eu no mundo Linux, pode fazer sem medo.

Mas assim como ele eu também deixo o alerta.

Atenção: Este procedimento pode fazer com que seu aparelho não consiga mais efetuar boot, sendo necessário um reflash no mesmo. Portanto, se você não sabe gravar o firmware do aparelho, ou simplesmente não quer correr este risco, não prossiga!

Para ler o tutorial acesse: http://ronisons.com/blog/?p=182

Imprimir Salvar como Pdf

7 comentários:

Renato disse...

Bom dia Cláudio.
Tenho grandes curiosidades sobre essa clonagem realmente, mas só um detalhe.
Este link para o blog do Ronison está fora do ar
e o próprio blog também, procurei-o pelo google.

Cláudio Martinez disse...

acabei de acessar e ta funcionando normal

Renato disse...

Que pena, deve ser só aqui então
só este site ainda, que azar!
Obrigado

JADS984 disse...

Martinez uma pergunta,.... Você clonou o seu N800?

Cláudio Martinez disse...

Eu não José, não vou instalar nem o KDE nem o Easy Debian, coloquei o cartão que veio de 128mb como memoria de SWAP e um de 4gb para armazenamento que sera substituído por um de 8gb que comprei na dealextreame

JADS984 disse...

Martinez, você clonou o seu n800? estou em dúvida se instalo o Open Office ou não..

Cláudio Martinez disse...

Bom José pra mim não tem utilidade, onde eu estou tem sempre um PC, e quando não tem eu to com o N95, logo não vejo utilidade fazer essa trabalheira toda, arriscar a ferrar meu cartão só pra ter o office no N800.

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina