Feed
Assine nosso Feed ou receba por email

O Melhor tutorial de clonagem do SO do N800

domingo, 3 de maio de 2009


Como sempre o Ramalho capricha em seus tutoriais, e novamente não poderia ser diferente. Dessa vez ele fez o melhor e mais ilustrado tutorial de clonagem para o cartão de memoria do sistema operacional do N800, são muitas imagens com todos os detalhes que você precisava saber para clonar o seu.

Caso ainda não se sinta seguro quanto ao procedimento, você pode tirar suas duvidas no próprio tópico do fórum onde o tutorial foi postado, se você tinha medo ou duvidas quanto ao procedimento, acho que esse tutorial ficou fácil.

Para acessar o tutorial visite RamalhoBlog, e para acessar o fórum e tirar alguma duvida que ainda possa existir, visite fórum.RamalhoBlog.

Imprimir Salvar como Pdf

9 comentários:

Alberto Silva disse...

Como faço pra poder colocar o cartão de 128mb como swap? já tentei achar por aqui mas nao consigo.

Cláudio Martinez disse...

Alberto bota ele no slot interno, vai em painel de controle>memoria>virtual marca memoria estendida e onde tem tamanho você escolhe o valor, lembrando que se usar o cartão de 128mb que veio no n800, o máximo sera de 112mb, 128mb de SWAP só se o cartão for de 256mb pra cima

Alberto Silva disse...

Vlw pela dica,
Uma pergunta, impressão minha, ou a película arranha mais facilmente que outras peliculas(que já tive pra outros gadgets)? Minha tela ta toda arranhada aqui, e só usei a Stylus.

Cláudio Martinez disse...

Alberto aquilo ali não é uma pelicula, e um plastico simples, eu que sou acostumado com telas touchscreen ha anos já risquei a minha, imagine quem não tem o cotume de usar.

Anônimo disse...

Caramba, isso é uma puta sacanagem nao vir uma pelicula com ele.
Tu já encontrou alguma pra vender? nao encontrei no dealextreme nem na brando. Tenho medo de comprar essas peliculas que tenham cola com medo de prejudicar a tela.
Só achei essa capa de silicone para ele:
http://shop.brando.com.hk/nokia-n800-silicone-case_p02047c0002d004.html

Anônimo disse...

Achei aqui pra o N810, será que eles tem a mesma tela??
http://shop.brando.com.hk/bw-ultraclear-pda-s-p-nokia-n810-_p02289c0833d009.html
http://shop.brando.com.hk/bw-pda-screen-protector-nokia-n810-_p02286c0019d008.html
Já comprei neles, cobra U$3,00 de frete, se não tiver alternativa é uma ótima pedida.

Cláudio Martinez disse...

Alberto a tela do N810 tem o mesmo tamanho, serve sim

Diogo disse...

Cláudio, Eu por enquanto estou só com um SD de 1 gb e outro de 2 gb. Não creio que haja diferença entre botar no slot interno ou externo, mas não custa perguntar, há alguma diferença??? Desculpe, mas ainda estou muitooo noob no N800!!! VLW!!

Cláudio Martinez disse...

Diogo um cartão de grande capacidade no slot interno só seria interessante se você clonasse o sistema, fora isso, eu por exemplo não clonei o sistema, então coloquei o de 128mb original para SWAP no slot interno e um de 8GB para armazenamento no externo

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina