Feed
Assine nosso Feed ou receba por email

Olhem os preços no site da Nokia USA

segunda-feira, 25 de maio de 2009


Olha só o preço dos recentes lançamentos da Nokia la nos E.U.A, alguns achei barato se comparado ao preço do mesmo aparelho praticado aqui no Brasil como é o caso do 5800 ExpressMusic. La o aparelho é vendido por $339 dólares ou cerca de R$728 reais, em quanto a media de preço desse aparelho nos sites e lojas Brasileiras é de cerca de R$1.700 reais, ou seja quase r$1000 a mais.

Outro que me chamou a atenção por apresentar um preço um tanto salgado ate para os padrões americanos, foi o ultimo lançamento da marca, o Nokia E75 que esta a venda por $525 dólares, cerca de R$1.137 reais, ai eu pergunto, por quanto será que esse modelo vai ser vendido aqui no Brasil?.

No mesmo rastro vem o N97 que também ta salgado, $600 dólares, e ai alguem se arrisca a dizer por quanto esses modelos serão vendidos aqui no Brasil.

via: nokiausa

Imprimir Salvar como Pdf

9 comentários:

Anônimo disse...

engraçado é que fico lendo nos outros blogs os comentários do pessoal falando eu quero um, eu vou juntar dinheiro pra comprar, não vejo a hora de começar a vender e coisas do tipo, quero ver na hora que ele chegar aqui por mas de 2 mil no minimo pra ver se vai ser isso tudo em vendas.

Cláudio Martinez disse...

Realmente amigo, na atual situação financeira, eu também não gastaria um valor desses em um celular, mesmo por que, apos alguns meses esse preço tende a cair.

Marcelo disse...

Olá Cláudio,

É realmente grande a diferença dos preços lá e dos daqui... isso se deve, em uma pequena parte, ao custo de transporte e afins, e, em uma grande parte, as enormes taxas cobradas pelo governo sobre os produtos importados. Dependendo do produto, você pode pagar, de imposto, até 60% do valor original, ou seja, por um paga-se quase dois, daí vem o disparate nos preços...
É foda viver em um país que paga-se imposto atrás de imposto e nada muda...
Abs

André Luiz disse...

Se baseando em outros modelos não quero nem ver o preço, para comparação o Sony Ericsson Xperia, quando começou estava "somente" R$2999,00 aqui no Brasil, imaginem o preço do N97... quem sabe o tal "n900" não seja mais barato..é esperar para ver mesmo...

Cláudio Martinez disse...

Marcelo o governo realmente é o maior vilão dessa historia, mas não podemos esquecer que os empresários do setor também tem uma parte de culpa, e não falo só dos empresários Brasileiros, falo no geral, dos fornecedores de componentes, do setor de montagem e finalização e por ai vai, isso gera uma cadeia alimentar de ambição por lucros onde o prato final somos nos consumidores que pagamos pela ambição de todos eles, pois ninguém quer perder.

Cláudio Martinez disse...

É André Luiz, eu ainda prefiro pagar pelo N900, pois tenho certeza que vai ser lançado com preço mas barato que o N97, pois a mídia especializada fez um carnaval em cima do N97 o fazendo valer mas do que realmente vale.

sherity disse...

gente sabem me dzer kual e o site da nokia???e k eu estou a procura de um celular ntao krO sber os varios tipos e kuantO custa...plz

Cláudio Martinez disse...

loja Nokia Brasil http://nokia.submarino.com.br/home/index.site

Isabel disse...

Olá, eu estou queremdo comprar o Nokia E72 no site da USA pois lá está $349 e aqui está R$1.199, mas não sei se pode daqui do Brasil. E também não sei se precisa fazer alguma coisa à mais (pagar taxa, mudar a configuração do celular pois não é em português nem tem os mapas daqui. Eu quero muito comprar de lá mais não sei como, se alguém me explicar serei sempre grata. E obrigada (antecipado)

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina