Feed
Assine nosso Feed ou receba por email

Prêmio Top Blog 2009, começou a votação

sexta-feira, 15 de maio de 2009

Pessoal eu sei que não e época de eleição nem eu sou politico mas, vote em mim!!!

O blog foi indicado para participar na categoria Tecnologia do Top Blog Prêmio , que é um prêmio de incentivo cultural destinado a reconhecer e premiar, mediante a votação popular e acadêmica (Júri acadêmico), os Blogs Brasileiros mais populares.
A expectativa é que 3 milhões de blogs participem fazendo campanhas para divulgar e disputar o voto dos leitores de blogs (VOCÊS, os eleitores), população estimada em 28 milhões de internautas. Além da divulgação será realizada campanha institucional sobre o Prêmio em mídias on-line e off-line (TV, Rádio, Jornais e Revistas) com abrangência em todo o território nacional.

O Allgsm foi indicado, o link para votação está no banner ai ao lado, conto com a participação de vocês.

Imprimir Salvar como Pdf

4 comentários:

kojakRJ disse...

Já foi!!!

Cláudio Martinez disse...

Valeu KojakRJ

Diogo disse...

Cara, meu voto esse blog tem, sem dúvida. Principalmente com mérito pelas dicas sobre o N800, acabei de pedir o meu e pretendo usar muito esse blog para deixá-lo com as funções que preciso. Parabéns!!!!

Cláudio Martinez disse...

Valeu Diogo, se precisar de algo é só perguntar.

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina