Feed
Assine nosso Feed ou receba por email

Wallpapers para o Nokia N800

domingo, 3 de maio de 2009



Uma coisa que ta meio raro de se encontrar, são temas legais para o N800, ate agora só achei um do windows vista e um windows xp, o xp ate é legalzinho mas não gostei dos ícones e das cores meio mortas, já o tema do vista teve gente que foi obrigado a formatar o N800 por causa dos problemas causados por uma fonte que acompanha o tema.

Como sou meio pessimista resolvi não instalar, para amenizar a falta dos temas eu resolvi procurar um papel de parede legal e acabei encontrado esse site http://4urmobi.com/nokia/n800/wallpapers, os papeis de parede são divididos por categorias e existem centenas deles, agora meu desktop esta completo.

Imprimir Salvar como Pdf

7 comentários:

Flavio disse...

Oi Claudio. Tenho pego todas dicas do blog. Bem legal.

Como vc faz a captura das telas do teu N800?

Obrigado.

Cláudio Martinez disse...

o programa chama-se load-aplet tem nos repositórios

Kiko disse...

Cláudio, você colocou dois cartões de 8GB? Abraço, Kiko.

Cláudio Martinez disse...

1 de 4GB e 1 de 8GB

Nokia 5th disse...

Dá uma olhada nesse aqui http://geographicae.files.wordpress.com/2007/05/northpoleluanova.jpg eu recortei para ficar 800 x 480 e achei excelente com o tema que estou usando, é o mesmo que você usa.
Abraço

Cláudio Martinez disse...

Show de bola esse wallpaper

Anônimo disse...

eu gostaria de saber como faz para atualizar o softwe do n800

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina