Feed
Assine nosso Feed ou receba por email

Desbloqueando o Samsung Omnia i900

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Bom como já estou de olho nesse aparelho, comecei a colher algumas informações e dicas sobre ele, uma que achei de grande utilidade foi a do seu desbloqueio, que ao contrario de outros celulares é bem fácil.

O processo é simples, rápido, sem riscos e o melhor, de graça:

1. escrever *7465625*638*# para a introdução do código
2. escrever no MCC/MNC o código de operador (lista aqui: http://en.wikipedia.org/wiki/Mobile_Network_Code), ex:.72404 para a TIM SUL
3. Escrever o novo código de desbloqueio NCK (12345678), e OK
3. escrever *#7465625# para verificar o bloqueio
4. Escrever #7465625*638*# e escrever o novo código de desbloqueio NCK (12345678)

Simples não? dica retirada da comunidade Samsung Omnia i900 (OFICIAL)

Imprimir Salvar como Pdf

135 comentários:

Omar Junior disse...

tenho um, recomendo

Cláudio Martinez disse...

ola Omar se tudo der certo logo estarei com o meu

Anônimo disse...

ola amigo...podes me explicar melhor como posso desbuquear o meu samsumg i900?abraço

Cláudio Martinez disse...

é só seguir os passos acima amigo o comando *7465625*638*# você coloca como se fosse fazer uma chamada mas sem apertar o SEND o botão verde

Unknown disse...

Boa tarde Omar
Estou a falar de Portugal e acabei de desbloquear o meu i900.
Grato pela dica
Cump
Antonio

Anônimo disse...

ola claudio, estou a falar de portugal. queria que me esplicasses melhor como desbloquear o meu i900. espero resposta urgentemente.
obrigado

Cláudio Martinez disse...

é só seguir o tutorial a risca não tem como errar, o código das operadoras esta ai no link

Anônimo disse...

mas eeu gostava que me esplicasses melhor, é que eu sou novo nisto. desculpa o inomodo. abraço

Anônimo disse...

Cláudio, boa tarde!
Fiz os procedimentos e deu tudo certo. Porém, não estou conseguindo acessar a internet por wi-fi. Percebi que, quando desbloqueei o celular, um parâmetro 'Network lock' ficou ENABLE. Eu deveria ter colocado-o como DISABLE?
Obrigado se souber responder esta dúvida.
Abrasss

Cláudio Martinez disse...

Não sei dizer pois o omnia que tive veio desbloqueado, mas você pode tirar essa duvida la na comunidade, não mexa nem altere nada, nenhum parâmetro antes de se informar viu, pois esse procedimento de desbloqueio não altera nada, somente desbloqueia

Unknown disse...

Boa tarde. Tenho um telemovel omnia bloqueado a um operador espanhol. tenho que colocar o codigo desse operador ou o codigo do novo operador que eu quero.
Obrigado

Cláudio Martinez disse...

desse operador

Anônimo disse...

Olá amigo,
Eu tenho um omnia da vivo, mandei desbloquear o aparelho em uma loja especializada e então conseguir usar chip da Tim. Até então tudo show...
Baixei uma rom da net e instalei no aparelho(BLEV), após a instalação da referida rom o aparelho voltou a ficar bloqueado e só reconhcendo o chip da vivo, e mesmo assim, não encontra rede -sinal-. Não sei mais o que fazer. Quando tendo desbloquear com o metodo ensinado por você não da certo. Poderias me ajudar????

DESESPERADAMENTE,



Gabriel Sait-Claer

Cláudio Martinez disse...

Tem que ver se essa ROM era compatível com a versão do seu omnia, só pra desencargo de consciência, você por acaso fez o back-up de sua ROM antes? se fez basta voltar a original, se não fez vai ter de arrumar uma compatível com ele, o back-up é o primeiro passo antes de qualquer modificação.

Anônimo disse...

omeu ficaesta menssagem
the wireless radio is currently off. do you want to tum it on?
o que faço?

Anônimo disse...

Boa noite claudio, preciso de sua ajuda, pra desbloquear meu ominia não sei mais como fazer pois me cobrara 65 reais para desbloqueio, pra desbloquear é necessario estar com o chip operadora. Muito obrigada

Cláudio Martinez disse...

Sim você deixa o chip da operadora original e usa o código MCC/MNC dessa mesma operadora

Anônimo disse...

Funcionou
Obrigado
Dica muito útil !!!
Abs

Emerson Landin

Anônimo disse...

Obrigado.
Funcionou perfeitamente!!!
Recomendo

Laureana Bezerra disse...

Algumas dúvidas:
Coloco o chip que vou usar?ou original da operadora?
quando introduzo o código, não aperto nada?digo send!
o meu telefone está pedindo pin...e eu esqueci????o que fazer?????
Valeu amigos!!!!

Anônimo disse...

Claudio,
Não consegui realizar o desbloqueio. Quando digito o primeiro código *7465625*638*#, como se fosse realizar uma ligação, nada acontece. Você pode me ajudar? Obrigado.

Cláudio Martinez disse...

Vanessa você deixa o chip da operadora original e usa o código MCC/MNC dessa mesma operadora, se esqueceu o pin vai ter de lembrar pois nem formatar o aparelho vc vai conseguir.

anonimo vc digita o código mas não aperta nada e espera a mensagem para colocar o MNC aparecer

Anônimo disse...

FUNCIONAAAA!!!!
MUITO LEGAL! MUDEI PARA OUTRA OPERADORA!
MUITO OBRIGADO, JEFFERSON.

Anônimo disse...

ola , estou a falar de portugal. queria que me esplicasses melhor como desbloquear o meu i900. espero resposta urgentemente.
obrigado

nunovicky@sapo.pt

Anônimo disse...

ola claudio, estou a falar de portugal. queria que me esplicasses melhor como desbloquear o gps do meu i900. espero resposta urgentemente.
obrigado

Cláudio Martinez disse...

O GPS não vem bloqueado, só precisa de um programa para usar com ele, procure pelo Garmin XT ou Ndrive

Anônimo disse...

BOA TARDE CARÍSSIMO. TENTEI DESBLOQUEAR O MEU CELULAR MAS, NÃO CONSEGUI. O QUE FAÇO? QUANDO CHEGO NA PARTE QUE O SISTEMA FICA ABERTO NÃO SEI O QUE FAZER QDO. DÁ A MENSAGEM: MORO NO CEARÁ(NE) E ACHO QUE O CÓDIGO NÃO FUNCIONA.

Cláudio Martinez disse...

Você tem que procurar o código de sua operadora na lista

Anônimo disse...

Boa tarde, gostaria de saber como posso identificar o MNC correto da TIM, pois no link da wikipedia aparecem quatro (02, 03, 04 e 08). Estou teclando do interior de São Paulo. Obrigado.

Anônimo disse...

To a falar de portugal tenho um omnia da tmn que queria desbloquear como faço? tentei as indicaçoes mas quando marco o codigo 12345678 diz ke nao e valido como faço? aguardo resposta para garoto24@live.com.pt

Anônimo disse...

no meu não funciona mesmo, após 1094845692726827 tentativas

João disse...

ola claudio.Tou a falar de portugal e Eu tenho um omnia bloquado para a rede TMN cujo MCC/MNC é 26806. Depois de eu por o MCC/MNC e criar NCK ponho ok, mas nessa altura ele diz-me SIM Faliure Error Happened. o que eu faço??? espero reposta urgentemente

Anônimo disse...

VALEU DESBLOQUEEI O MEU, PERFEITO, PARABÉNS E OBRIGADO.

Anônimo disse...

Boas
Tou a falar de portugal.
ponho o mcc/mnc eo codigo (12345678) quando dou ok "failure to set locking status"

Unknown disse...

Alguém sabe se pode dar algum problema isso?
Abraço
Dayan (porto alegre)
dayan07@gmail.com

Anônimo disse...

boa desbloqueei o meu obrigado

Anônimo disse...

Amigo, sua ajuda foi muito importante, deu tudo certo, muito grato pela ajuda.

Genilson

Anônimo disse...

muito bom, deu tudo certo, trabalho como tecnico de cel, fiz o procedimento e desbloqueou certinho

Anônimo disse...

PESSOAL ESTOU FARTO DE TENTAR DESBLOQUEAR O MEU OMNIA E NAO DA... ALGUEM ME PODE AJUDAR

Anônimo disse...

OPA!
não estou conseguindo desbloquear meu omnia..estou digitando todos os códigos conforme manda...e aparece "Network Lock" "Successfully Enable Locking Status" digitei o *7465625*638*# + a operadora MCC e MNC "TIM 724 - 04" e em seguida o NCK = "12345678" e aparece a msg acima... to durmindo em algum ponto ?
até o cara da loja (não autorizada) não conseguio desbloquear...
abraços!!

Paulo disse...

OPa! Feliz natal a todos!
amigos, não estou conseguindo...após efetuar todo o procedimento acima aparece uma mensagem "network LOCK" - "Successfully Enable Locking Status"...

abraços!

joe disse...

Ola amigo! quero lhe agradecer pela ajuda, queria saber agora, como faço para retirar o nome Tim da tela do celular?
Valeu!!!

Anônimo disse...

Estou a falar de portugal tenho um omnia da tmn que queria desbloquear como faço? tentei as indicaçoes mas quando marco o codigo 12345678 diz que nao e valido como faço?
Mas também tenho um chip que devia desbloquear mas não desbloqueia porque quando eu quero fazer chamadas aparece sempre um pedido de pin se não só dá para fazer chamadas de emergência . Esse pin é do cartao ou do telemovel mesmo?

aguardo respostas as minhas perguntas para pilot_kawasaki_1200@hotmail.com

Anônimo disse...

Caros amigos, meu I900, está desativando a conexão do telefone frequentemente, não sei a razão, as vezes passa o dia todo com telefone deligado, mesmo teclando no gerenciamento sem fio do telefone ele não liga. Alguem tem alguma informação sobre este problema.

Rui Coelho disse...

Bom dia Claudio!
Eu estou a falar de portugal e tive um samsgung omnia i900 que ja vinha desbloqueado a todas as redes. mas nao consigo aceder as definiçoes do telefone, nao faço nem recebo chamadas e mensagens. o codigo que voce postou no inicio da pagina nao da pois nao consigo inserir os * e # . Gostaria que me ajudasse o mais rapido possivel pois era para oferecer. Obrigado

Anônimo disse...

Excelente o post!!!
Valeu

Anônimo disse...

Boa noite Claudio,,, Cara dez a dica hen,,,
Na loja eles cobram 70,00 e ainda é por
softwer,,,,,Quase q paguei hoje, rs rs rs,,,,
Ainda bem q vc postou este tutorial,,, Acabei de desbloquear meu omnia i900,,, Obrigado amigo,,,

Unknown disse...

boa tarde caro!
tenho um samsung omnia,ao
introduzir o nck da uma mensagem de
erro "sim failure error happened" !
poderia me mandar instruçoes para
bl_lv@hotmail.com
agradecia... estou a ficar maluco!!!!!!

Unknown disse...

Boas, Trouxe um Samsung Jet S8000 Touch Screen de Portugal desbloqueado, só que ele aceita o chip de todas as outras operadoras mas, não o da claro. Gostaria de saber se tem como me ajudar nesse sentido? Estou em São Paulo e a claro por telefone disse que o cartão não está trancado.

Anônimo disse...

Consegui desbloquear meu Omnia da TIM pra Oi! Foi facinho! Parabéns pela dica!
Milena

tuba disse...

boa noite o meu ta travando só a opçao do telefone as outras conectividades esta o normal e só da telefone desligado tento ligar e nada!!!!!
por favor me ajude!!!!

Anônimo disse...

como se chega ao código NCK???? visto esse ser o problema para desbloquear o meu, tudo o resto fica correcto até a introdução desse código que dá erro (12345678).
desde já o meu obrigado pelo vosso blog

Eduardo Pereira disse...

Bom dia Cláudio. Tenho um OMNIA i900 da TIM e gostaria de desbloqueá-lo para OI. Qual CHIP deve estar no aparelho para poder iniciar o processo de inserção dos códigos ??????

Cláudio Martinez disse...

Eduardo o chip da TIM mesmo

Unknown disse...

existe como usar o samsumg omnia i900 da operadora verizon, USA q é CDMA no brasil?? grato!!

Anônimo disse...

Funcionou e recomendo!!
vc nao imagina o quanto eu corri atras desse desbloqueio,a operadora embassa demais...
obg funciona mesmo

Anônimo disse...

olá! consigo fazer o desbloquei mais a OI ainda está bloqueada o que fazer???
já testei outras e funciona legal só não funciona essa bendita o que eu faço?

Anônimo disse...

ola meu nome é fabio eu trouxe um onnia do japao o modelo i930 e nao consigo desbloquear voce pode me ajudar grato meu email biovidamansa@hotmail.com

obrigado

Dito disse...

Boa noite amigo, primeiro quero parabeniza-lo pelo grande serviço que está prestando.
Meu nome é Diogenes, tenho um Omnia comprado em Buenos Aires, acontece que uso a operadora Oi, então aqui em João Pessoa a mesma está implantando o sistema 3G, então qdo alguem liga para mim e qdo atendo o telefone não recebe a ligação, apesar de se eu discar ele funciona.
O devo fazer?

alexandre disse...

ola claudio.Tou a falar de portugal e Eu tenho um omnia bloquado para a rede TMN cujo MCC/MNC é 26806. Depois de eu por o MCC/MNC e NCK(12345678) ponho ok, mas nessa altura ele diz-me "Fail to set locking status". o que eu faço??? espero reposta urgentemente

alexandre.cabrita@gmail.com

Anônimo disse...

olá Cláudio eu sou vivaldo. tou a falar de angola e tenho um samsung omnia que comprei em portugal o ano passado aqui usei ele durante 10 meses um dia, ele ficou sem carga e como qdo fica sem carga ele dsliga automaticamente o telefone no gestor de ligação descligou e qdo coloquei na carga e tentei ligar ele não deu sinal de rede nem nada, fui para definições pessoaisem telefone, e logo vi uma msg n~ é possivel aceder ao telefone pq ele xta dsligado e logo vem uma msg o fone esta dsligado ligar agora vem 2 opções sim e não qdo clico em sim ele não acontece nada, ja fui fiz um reset basico colocando o pico no botão reset e n~aconteceu nada, tentei obviamente reiniciar o fone em definições-sistema + ele dá a msg ñ é pssivel pq o fone esta desligado, tentei estes codigos q fizeste referencia + assim q acabo de introduzir o codigo aparece uma msg wireless dsligado ligar agora sim ou ñ e ñ acontece nada,,,preciso de ajuda estou desesperado aqui esta o meu email; vivaldoslim09@hotmail.com aguardo rsposta urgente

Anônimo disse...

Muito obrigado. Funcionou perfeitamente.

Anônimo disse...

ola claudio eu sou junior,,eu queria saber se o omnia 930 sc tambem tem desbloqueio????se tiver teria como vc me ajudar???!!!

Anônimo disse...

ola claudio,,,primeira mente queria elogiar seu trabalho que maravilhoso,
e aproveitando queria saber se vc poderia me ajudar no desbloqueio do samsung 930sc,,ele e do japao...pois nw consiguo axar desbloqueio para ele,,,
aguardo resposta,,abracos

Anônimo disse...

claudio..sou o junior que deixou os dois ultimos recados,a respeito do 930sc,,,esta aqui meu email...juniorsaito@msn.com..
aguardo respostas...ate mais

Anônimo disse...

Muito bom, fácil, e prático... Funcionou perfeitamente!! obrigado pela dica!

Anônimo disse...

perfeito deu certo desbloqueou o celular...obrigado pela dica

Unknown disse...

geilson. ola como faço pra ve o mac do sansung ommia.

LE ARAÚJO disse...

Oi meu nome é Letícia nunca tinha feito nada parecido e consegui de prima com suas explicações, obrigada pela dica.
Visite meu blog é sobre maquiagem mais vale a visita... www.supermake.blogspot.com
Obrigada

Unknown disse...

Oi, Cláudio.
Ganhei um samsung omnia i910. Será que consigo usar no Rio de Janeiro? Parece q a tecnologia dele é CDMA. Obrigada!

Carla disse...

Olá! preciso saber o seguinte, esqueci a pass do meu i900 e agora ta bloqueado, cm desbloqueo?

Luiz disse...

Trouxe meu Omnia da Australia e estou tentando desbloquear para usar meu chip da claro, porém quando ligo o celular com o chip inserido ele fica pedindo número de PIN, tentei inserir diversos números que encontrei como 1010, 3636, 1234 e nenhum deles funcinou. Aonde consigo esse número por favor. Me envie um e-mail caso seja possível me ajudar. Meu e-mail é lozorio@hotmail.com

Atenciosamente
Luiz

Anônimo disse...

o meu naum funciona claro ele era tim comprei desbloqueado ueu usava chip oi mais agora eu queria colocar chip claro maius naum funciona ja troquei para rom da claro mais continua do mesmo jeito

Anônimo disse...

nossa, obrigada pela dica ! o tutorial é ótimo !!!

marcos monte belo disse...

Pessoal,
Tenho um omnia comprado na inglaterra. Tem jeito de passar o sistema dele para portugues?

Anônimo disse...

Ola, esse desbloqueio serve tbem para o samsung sgh f250l?

Anônimo disse...

Olá! estou com o mesmo problema do Luiz. me mande por e-mail tb. obrigado. nilaobg@yahoo.com.br

alessandra disse...

Ola tenho um sansung i900 e esta em frances,teria uma forma de passar pra portugues,vc poderia me da um auxilio, qualquer coisa pode me add no msn ale.fumiga@hotmail.com
aguardo resposta
Obrigado

Anônimo disse...

Cláudio,
Comprei um Omnia i900 nos EUA...em tese era desbloqueado mas toda vez que tento ligar com meu chip TIM ele fica continuamente reiniciando. Junto com o Manual veio um Manual do Usuário da Vodafone Espanha. Fiz o procedimento de seu tutorial, com o celular sem SIM, utilizando o código da Vodafone Espanha, mas sempre dá erro. É necessário estar com um SIM da Vodafone para conseguir o desbloqueio? há alguma outra forma? Grato

Anônimo disse...

oi amigo Claudio, tenho um onmia i900L sansung, ele ta funcionando com um chip da tim, mas quando ligo ele aparece o logo da vivo ainda, e por cima nao posso mandar foto mensagens mms, que posso fazer ?
desde ja asgradeço

TiagoJFP disse...

Valeu amigo!!! Logo à primeira!
Muito obrigado pelo tutorial!!!
Abraço

Anônimo disse...

Muito bom. Valew!

Anônimo disse...

Boas,
Estou a falar de Portugal.
Quando coloco o mcc/mnc e o codigo (12345678) quando dou ok aparece "failure to set locking status".
Alguem pode ajudar-me!

Anônimo disse...

Funcionou perfeito.. esta dica deveria ir pro livro das melhores dicas do mundo
Parabens!!!!!

Anônimo disse...

meu chip é da claro, quando coloco o mcc/mnc da claro que é 72405,aparece a mensagem "you entered incorrect mcc/mnc", o q faço?

Anônimo disse...

deu td certo.... vlw msm kra... muito bom

Anônimo disse...

Valeu!
Funcionou perfeitamente!

abraço

Anônimo disse...

meu nome é fabio e gostaria e gostaria de agradecer pela dica segui passo a passo o tutorial e desbloqueei de cara valeu mesmo!!!
esse eu recomendo.

Anônimo disse...

Claudio, acabei de perder todas as minhas fotos, tem como te-las de volta? Obirgdo.

Anônimo disse...

Boa tarde! tenho um omnia lite da samsung da vivo, fiz todo o processp, porém, ele da erro na hora de colocar mccmnc, coloquei as 4 opções q achei da vivo e nada. sou da região serrana do RJ, poder me ajudar?
abraços

Anônimo disse...

Oi Claudio, sou da regiao serrana do rj, te mandei a pergunta do desbloquei, esquecio de colocar meu samsung é omnia lite b7300.
grata

Anônimo disse...

Esse tema serve para Omnia2 (i8000)? Em caso positivo, como instalar? OK, Abraços...

Anônimo disse...

oi meu nome é giorgio e tenho um i900 16 gb a nao sei como fazer para botar em portugues poderia me explicar ? obrigado meu amail é giorgio_deluca@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá!
O meu nome é Bruno e tenho um OMNIA 2 i8000.
Esses códigos não funcionam no meu telemovel. Existem códigos para este modelo?
Obrigado

Anônimo disse...

muito bom tutorial,deu certo em um omnia pro também.valew

Anônimo disse...

Boa tarde por favor alguém me responda meu samsung i900 e desbloqueado e a dois dias atrás a função telefone só aparece desligado o aparelho funciona perfeitamente já resetei mais mesmo assim não funcionou. se alguém puder me ajudar resolver email: jonailson.sgomes@hotmail.com.
ou souber um lugar que conserta sou de salvador.
desde já agradeço
li os cometários tem pessoas que tiveram o mesmo problema espero que eles tenha resolvido

Anônimo disse...

Oi, o meu nome é Érika eu vi nos comentarios mais acima q teve um tal d Junior q pediu ajuda para desbloquear um sansung 930sc do Japão e é o mesmo problema q eu to tendo... sera q vc poderia me ajudar??? meu e-mail é eri.shimano@hotmail.com Obrigada desde ja!!!

Anônimo disse...

Boa noite Cláudio Martinez será que você pode me ajudar a resolver meu problema tenho um samsung i900l desbloqueado o aparelho liga mais a função telefone aparece desligado. com um x em cima do sinal.já resetei mais não resolveu meu email: jonailson.sgomes@hotmail.com Sou de Salvador. Desde já Agradeço.

Anônimo disse...

Ola,
tenho um omnia b7300 da tmn, sigo todos os passos, mas n~~ao consigo nada.
Sera que me podias ajudar?
Ruibeir@yahoo.com.br
Obrigado

Anônimo disse...

ola!eu fiz tudo certo, desbloqueei pra tim, coloquei o chip e pego.mais qnd insiro outro chip da tim sem ser o 1º oq havia sido apos o desblokei ele ñ funciona! ajudem ai

Anônimo disse...

é necessário ter o cartão SIM colocado?

Anônimo disse...

quando arrancarem com o sim novo, introduzam em vez do pin o nº nck (12345678)
comigo funcionou

Anônimo disse...

Ola amigo comprei à pouco tempo o telemóvel Samsung Jet S8000 o mesmo se encontra bloqueado à TMN desejava desbloquear alguém me ajuda por favor.
Muito abrigado
O meu contacto: bernardo.sa@netcabo.pt

Anônimo disse...

OI Boa tarde , tenho um samsung jet, apos de digitar o meu nck sai: código incompatível, que faço????

Anônimo disse...

oi Claudio, tenho um onmia i900L sansung, ele era bloqueado da vivo e com as suas instruçoes consegui fazer funcionar com um chip da tim, mas quando ligo ele aparece o logo da vivo ainda, e nao consigo mandar foto mensagens mms nem receber, que posso fazer ?
desde já agradeço....

João disse...

Perfeito o procedimento, muito obrigado pela dica.

Anônimo disse...

ola claudio tenho um onmia . meto o MCC/MNC e depois sinceramente nao sei o que é para por no NCK já tentei meter "12345678" e nao dá .
será que me podes ajudar , preciso mesmo de desbloquear este telemovel , porque o meu antigo estragou-se

Anônimo disse...

cara valeu brigadao...deu certo..
valeu abraço...

Anônimo disse...

boas estou com o mesmo problema de alguns de voces . depois de seguir todos os passos aparece a mens "Feilure To Set Loking Status . sera que alguem me pode ajudar . obrigado luismjordao@hotmail.com

Anônimo disse...

obrigaaaaadooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo o meu deu certo adriano de nilopolis rj....

Anônimo disse...

ola amigo.tou a falar de portugal. tenho um omnia i900 e ja tentei mas da sempre erro. tenho um omnia bloqueado da tmn e nao consigo desbloquea-lo. sera que pode me ajudar???
espero resposta para jose_ms_ornelas@hotmail.com

Anônimo disse...

Tenho um omnia i900l da vivo, fiz o procedimento e deu certo, só que eu acho que fiz algo de anormal, porque eu desbloquiei para usar um chip a TIM ES, e aparece no visor TIM RJ... eu fiz o procedimento com o chip da TIM no aparelho e usei o MMC/MNC 72410, será que fiz certo ? Fico no aguardo.

Anônimo disse...

Ola a todos! Preciso de ajuda sera que alguem me pode ajudar?
depois de colocar o MCC/MNC e NCK aparece-me uma mensagem a dizer: fail to set locking status. nao sei do que se trata, alguem me pode ajudar?
Abraços e obrigado

Anônimo disse...

ola,Claudio
Tenho um omnia que ja nao usava à bastante tenho, mas quero-o desbloquear.... so que não estou a conseguir, porque no 2º passo ao introduzir o MCC/MNC e o NCK ao carregar em ok aparece-me uma mensagem a dizer"fail to set locking status".

Será que me podes ajudar? o meu email é barros@gmail.com

abraço e obrigadp

Anônimo disse...

Qual o cartão que deve estar! O da rede do telefone ou a rede para aquele que nos queremos desbloquear

Anônimo disse...

olá.
sou de portugal e tenho um samsung omnia i900 com a rede tmn mas queria desbloquear.
mas ao por o mcc/mnc e depois o nck dá erro. alguém me pode ajudar?
outra dúvida, faço isto com um cartão da tmn ou já ponho o da rede que quero?
obrigada.

Anônimo disse...

eu claudio
td bem não consigo desbloquear p o tim do estado de sp pois não consegui entender alguma coisa será q podes me ajudar e feliz ano novo
g-lalmeida@ig.com.br

Anônimo disse...

ola amigo estou com um samsung i900 porem não tem onde por chip comprei no exterior como faço para usar ele aqui no brasil

Murilo Ramos disse...

AKI ESTA DIZENDO QUE DIGITEI A SENHA DO MCC/MNC ERRADA ALGUMA DIGA PARA ISSO???

Anônimo disse...

Auguem pode me ajudar? poiso aparelho não dar sinal de rede com o chip da Tim.

abç.

Anônimo disse...

Antonio tente cadastrar com a vivo em cdma

Matheus disse...

obrigado deu certo!

Luis Lopes disse...

estu a falar de portugal tenho um omnia da tmn que queria desbloquear como faço? tentei as indicaçoes mas quando marco o codigo 12345678 diz ke nao e valido como faço? aguardo resposta para luismftl@gmail.com

Robson Colombo disse...

Cláudio, muito legal sua dica. Estava sem o Pin do meu aparelho e não conseguia fazer funcionar. Depois de quebrar a cabeça com inúmeras dicas na net, vi a sua e funcionou na hora. Muito grato pela dica e orientação. Um abraço.

Anônimo disse...

Obrigado cara.. O meu já está rolando.. :D

Anônimo disse...

Obrigada. Consegui desbloquear....como disse, simples e rápido. :D
Joana

Joana B disse...

Olá Cláuido. Estou a falar de portugal e, tal como um poster anterior, deparei-me com a situação: Eu tenho um omnia bloquado para a rede TMN cujo MCC/MNC é 26806. Depois de eu por o MCC/MNC e criar NCK ponho ok, mas nessa altura ele diz-me SIM Faliure Error Happened. o que devo fazer? obrigada

Ri disse...

Claudio meu ommnia i900 toda vez q digito o código de desbloqueio aparece the wireless radio is currently off.Do you want to turn it on?

O que devo fazer amigo?

Cláudio Martinez disse...

ative o wi-fi

pedro disse...

aconteceu me o mesmo que aconteceu á Joana B

Anônimo disse...

boa noite deu tudo certo com o meu

Anônimo disse...

ola nao to conseguindo desbloquear o meu celular so aparece ''o texto texto inserido nao coicide '' o q faço

Anônimo disse...

oi eu tentei mais não pegou a rede este código *7465625*638*# ou *#7465625# este me lho destes códigos serve meu Enel é junior_triplox@hotmail.com

jildo santos de jesus disse...

olá tenho um Samsung s8000gt, mais não faz e nem recebe chamadas, so aparece a palavra apenas chamadas de emergência. peço sua ajuda. brigado

Anônimo disse...

Olá Cláuido. Estou a falar de portugal e, tal como um poster anterior, deparei-me com a situação: Eu tenho um omnia bloquado para a rede TMN cujo MCC/MNC é 26806. Depois de eu por o MCC/MNC e criar NCK ponho ok, mas nessa altura ele diz-me SIM Faliure Error Happened. o que devo fazer? obrigada
Resposta para rpa.padilha@gmail.com.
Obrigado

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina