Feed
Assine nosso Feed ou receba por email

N800 dica rápida

domingo, 7 de junho de 2009

A pesar de ter vendido meu N800, vou deixar aqui uma dica que nunca falei , e que ha alguns minutos atrás passei para o Alex do Technodia.net, que já negociei ha um tempo atras e novamente agora com a venda do N800, grande coincidência.
Pois bem, ele travou a tela touchscreen do N800 e me ligou desesperado pois não tinha habilitado nenhum travamento no aparelho e logo não tinha definido senha alguma, acontece que isso é padrão do N800 assim como a senha é padrão da Nokia, ou seja, a senha é 12345, quem tem aparelho da nokia sabe disso.

Fica ai a dica para quem não sabia, o que tenho certeza que não é pouca gente.

Imprimir Salvar como Pdf

4 comentários:

Alex Rorigues disse...

Pois é meu velho! Salvou a lavoura!

Diogo disse...

Cara, a minha tela nunca travou, mas é sempre bom saber. A única coisa que ainda está me incomodando é que não consigo acessar o piding, já desinstalei e instalei novamente, mas continua na mesma. Cláudio, sabe o que pode ser???? FLW!!!

Cláudio Martinez disse...

Agora que não tenho mas o N800 ta difícil de te ajudar sem testar

Anônimo disse...

tenho o celular N8-00 CE 0434, Type: RM-596, FCC ID: PYARM-596 não é original, e estava dando problema no cartão de memoria, e resolvi restaurar configuração, e ai deu o problema, não aceita a senha 1234, 0000, 1111, 2222, 3333, etc.
Poderia me ajudar?

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina