Feed
Assine nosso Feed ou receba por email

Nokia N97 disponível nos EUA via Flagship Stores

quarta-feira, 10 de junho de 2009


O tão esperado Nokia N97, já esta disponível para venda nos Estados Unidos precisamente em Nova York e Chicago nas Flagship Stores lojas físicas da marca e via site da Nokia.

Alem das lojas e site da nokia, alguns revendedores independentes também já disponibilizam o smartphone top da empresa. O N97, que inclui uma câmera 5 megapixels, uma tela touchscreen e teclado QWERTY completo, custa U$699. dólares.

Imprimir Salvar como Pdf

10 comentários:

Kiko disse...

Olá Cláudio.

Dá uma olhadinha no que postei no Rodrigão. Abraço.

"Comentário por Kiko em May 20, 2009 @ 11:39 am
Olá Rodrigo.

Tinha prometido ao Ramalho que daria uma informação em primeira mão caso obtivesse alguma informação da Nokia sobre o lançamento do N97 nos USA e no Brasil, visto que tenho uma parente que é gerente de marketing da Nokia na Flórida/USA e talvez conseguisse a informação em primeira mão.

Pois bem, ontem(19/05),escrevi um e-mail ao Ramalho passando a informação como havia prometido. Como ele não postou me senti liberado para passar a informação a você.

Realmente o N97 estará a venda mes que vem lá e o preço de lançamento na Flórida será de exatos U$ 699,00.

É a informação com as desculpas ao Ramalho.

Abraço.
"

Cláudio Martinez disse...

Ola Kiko, eu tenho um amigo que mora em Chicago e ele me confirmou que o aparelho já esta na loja da Nokia e tinha muita gente atras do aparelho, pedi a ele para voltar la loja quando puder pra tirar algumas fotos pra mim hehehehehe

Eduardo disse...

Achei que tinha pedido pro seu amigo comprar o aparelho...

Tirar apenas fotos rsss

Abração

Cláudio Martinez disse...

pó Eduardo 700 dólares ta ruim viu heheheh, to quase comprando um 5800 aqui

Kiko disse...

É mas não se enganem, ele vai chegar aqui a mais de 2.500!! Abraço.

Cláudio Martinez disse...

quanto a isso eu tenho certeza Kiko

Kiko disse...

Cláudio, eu tive 3 Nokia N95 8GB. O primeiro me furtaram numa balada, vacilei dancei de verdade!hehehe. O segundo: fui a um aniversário,churras beira da piscina lá embaixo...escorreguei,tombaço e foi o violão e o Nokia N95 8GB pro espaço que não deu nem pra tentar arrumar. Hoje estou há uns 8 meses com meu terceiro aguardando a chegada do N97.

Me lembro que o primeiro comprei em Assunção,Paraguai, paguei exatos U$710,00. Os outros foram pelos bônus de minha operadora.

Acredito que o N97 deva chegar por uns U$750,00, em torno de uns 1500 reais lá em Assunção. Caso eu não consiga uma boa negociação com a minha operadora é lá que vou buscar o meu.

Abraço.

Cláudio Martinez disse...

Sei la Kiko "Paraguai" é uma palavra que me da receio, se é que você me entende heheheheheh

Kiko disse...

Olá Cláudio.

Voltei para dizer que encontrei o bichinho lá no Paraguai por exatos U$950,00 no lugar mais barato e U$1.000 no mais caro. Vou comprar no Brasil, NF, Garantia de 1 ano,Maps 6 meses e o Comes With Music por 1 ano.

Por hora só juntando pontos no programa de minha operadora, acredito que só vai estar à venda em novembro.

Abraço.

Cláudio Martinez disse...

Mais você não acha que ele vai custar R$2000 mil aqui nê?

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina