Feed
Assine nosso Feed ou receba por email

Nokia 5800XpressMusic reserve já o seu!!

segunda-feira, 20 de julho de 2009


Atenção estou para receber mais 4 aparelhos Nokia 5800XpressMusic, novos, lacrados na caixa, com nota fiscal e garantia de 1 ano, o preço sera o mesmo do anterior ou seja, R$870.00.

Os aparelhos são da operadora TIM, alem de todos os acessórios originais inclui a licença Comes With Music, para download ilimitado e gratuito por 1 ano de milhões de musicas.

O Carlos Felipe do Rio de Janeiro foi o ultimo a comprar o aparelho comigo já recebeu e esta muito satisfeito como ele mesmo falou no post, Nokia 5800XpressMusic (Vendido).

Quem tiver interesse entre em contato pelo e-mail martinezssa@hotmail.com ou 71-8747-1688, pessoas de Salvador podem pegar em mãos, para outros Estados o envio sera via correios, o pagamento é avista via deposito ou em mãos R$870.00, não envio mas por sedex a cobrar, pois esperar 30 dias para receber ta difícil.

Imprimir Salvar como Pdf

16 comentários:

Anônimo disse...

ALELUIA!!!

Segura o meu ai!!!!!!!!!!!!!!

obs.: to no msn a tarde toda, vc ta off,
me da um toke se ficar "on", meu fi...

Cláudio Martinez disse...

Você já esta na lista como eu havia prometido, assim que os aparelhos chegarem eu te aviso via msn

Adson Lima disse...

Aceita um N78 como parte do pagamento??
kkk... brincadeira!!!

Se eu tivesse com a grana agora pegava um! Fica pra próxima leva!

Cláudio Martinez disse...

Ola Adson, infelizmente não da para fazer trocas, pois pago os aparelhos a vista

kojakRJ disse...

Reseva um para mim!!!!Por favor!!!! Tem como vir desloqueado????

Cláudio Martinez disse...

KojakRJ to vendo com o Ruivo do gsmmasters pra ver se pego os codigos direto da central da TIM com ele por 15 reais cada

kojakRJ disse...

Tranquilo então....Mas mesmo assim podes reservar um pra mim....Com a nota na mão é só ir na operadora certo??? Sou aqui de Niterói... Ve se manda ele logo pelo Luiz Paulo!!!rsrsrsrsr
Um gande abraço e to no aguardo!!!!

Cláudio Martinez disse...

O Luiz foi hoje cedo, sim só compro os aparelhos se estiverem com a nota original, nada de xerox, logo não tem problema com o desbloqueio só os dias de espera que a TIM aqui de Salvador exige, não sei se ai vai ser a mesma coisa

Anônimo disse...

Estou precisando de um que seja 2100mhz.. :(

Cláudio Martinez disse...

ai vai ter de comprar um importado ou um na loja da VIVO

kojakRJ disse...

Prezado Martinez... Me desculpe, mas não será mais possível comprar um dos aparelhos que vc vai disponibilizar...Acabei comprando um da Tim aqui no RJ mesmo. Muito obrigado pela atenção!!!!

Cláudio Martinez disse...

ta beleza Konjak, na verdade eu tenho mais compradores do que aparelho para vender, pra atender todo mundo hoje, eu teria de ter confirmados 12 aparelhos heheheheheheh.

Anônimo disse...

Eu uso Claro, e aqui a Claro tbém é 2100.. :(

Cláudio Martinez disse...

Eu sei, mas só a VIVO vai vender com a freqüência de 2100mhz, a claro ainda não vende o 5800

Anônimo disse...

Cara, agora fiquei com uma dúvida: quais os acessórios que vem no 5800 da tim?

Cláudio Martinez disse...

Tudo que ta ai na foto

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina