Feed
Assine nosso Feed ou receba por email

Prêmio Top Blog 2009, Vote em mim!!!

sexta-feira, 17 de julho de 2009


O prazo para a votação Top Blog 2009 já esta chegando ao final, se você não votou ainda, vote em mim!!!, é rapidinho, basta clicar no banner ai ao lado direito, e confirmar o voto no seu email.

O Allgsm esta concorrendo na categoria blog de tecnologia, entre os 100 mais votados estamos em quarto, isso por que eu não fico pedindo voto todos os dias como alguns concorrentes, essa é a segunda vez que posto sobre o premio desde quando ele começou, em Maio.

Imprimir Salvar como Pdf

8 comentários:

Pedro Cabral disse...

Eu já votei

Abraço

Diogo disse...

Cláudio, já votei e estou na torcida. Você, junto com o site da Globo, UOL, filmeseseries e rededownload são de leitura obrigatória diariamente. Cara, sei que vc largou o n800, mas se vc ainda possuir o arquivo do docreader, pode enviar para o meu email, por favor???? Eu preciso de um leitor de doc, instalei o abiword, foi bom inicialmente, mas logo depois parou de abrir. Agradeço desde já. Meu email é diogodlima@globo.com (por favor, não publica o email).

Cláudio Martinez disse...

ola Diogo, já mandei o link para baixar direto pelo N800 para seu email

Cláudio Martinez disse...

Obrigado pelo voto Pedro

Aknaton disse...

Boa noite!
Ta na mão meu voto é teu !
Um abraço!
Saúde,Paz e Prosperidade !

Cláudio Martinez disse...

Obrigado mais uma vez Aknaton

Unknown disse...

50 tão....rsss ta pensando que é fácil assim.... hehehhe

Ta votado ....

Abraços

Cláudio Martinez disse...

Rsssss valeu Eduardo

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina