Feed
Assine nosso Feed ou receba por email

Quanto tempo você passa diariamente na frente do PC?

quinta-feira, 30 de julho de 2009



Quanto tempo você passa diariamente na frente do PC?, essa pergunta, surgiu depois de um papo com um colega de trabalho que se queixava de dores nos ombros e coluna por ficar muito tempo na frente do PC, mesmo motivo que me fez diminuir as postagens no blog, a leitura diária de outros blogs e sites que visito diariamente e o fórum do meu amigo Ramalho.

Estou passando a controlar o tempo que fico conectado na frente do PC, pois com 37 anos já não sou mais nenhum adolescente, e o corpo começa a sentir os exageros dos últimos anos, pois eu levava em media 12 horas diárias a frente do PC, com um intervalo no almoço e mais 30 minutos no trajeto entre a empresa e minha casa onde ligava o PC novamente.

De umas 3 semanas para cá, eu ligo o PC apenas 3 vezes ao dia sendo, 1 hora pela manha, 1 hora pela tarde e umas 2 ou 3 horas a noite, depois dessas medidas as dores nas costas, ombro pescoço e braços diminuíram, e junto com isso ganhei mais tempo para fazer outras atividades como passear com minha cadelinha, conversar com os amigos de carne e osso e ate lavar o carro, coisa que eu não fazia ha anos.

E você!! quanto tempo passa na frente do seu PC, você também sente dores em partes do corpo? e o que você faria no tempo livre fora do PC?.

Imprimir Salvar como Pdf

6 comentários:

Carlos stumm disse...

não consigo ficar nem duas horas seguidas quanto mais 12, pelo menos esta mudando seus hábitos.

Wesley disse...

Cara.. fico muito... durante a semana umas 6 a 8... final de semana umas 15 horas.... OPA!!! ... agora que comentou, preciso dar um jeito nisso... estou viciado.......

Cláudio Martinez disse...

ficamos cada vez mais a frente do PC e esquecemos de coisas simples como conversar com os amigos vizinhos, dar um passeio de bicicleta etc...
pense no que você fazia para passar o tempo antes de se viciar no PC.

Anônimo disse...

um ficava 12 horas o outro chega a ficar 15 horas, na moral vocês precisam de ajuda são viciados hauahauahaua

Jel disse...

Hahahahahaha! Essa eu quero ver!
Aproveita e dá uma olhada aí no novo blog.

Cláudio Martinez disse...

Já vi Jel, domínio próprio e as porra nê, é serio to passando menos tempo na frente do PC agora

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina