Feed
Assine nosso Feed ou receba por email

Roubo de um protótipo de iPhone Chines causa suicídio

terça-feira, 21 de julho de 2009

Um engenheiro de 25 anos, Dan Sung Yong da empresa Foxconn, teria sido responsável pela criação de 16 protótipos de um novo modelo de iPhone Chines, cometeu suicídio após ter sido descoberto o furto de um deles.

O suicídio teria acontecido na quinta-feira passada mas só foi divulgado agora, o jovem pulou da janela do décimo segundo andar apos ele ter sido "entrevistado" (imagine essa entrevista) pela empresa de segurança sobre o desaparecimento de um dos 13 protótipos do novo iPhone do qual ele era responsável.

Antes da entrevista a empresa de segurança já havia revistado o apartamento e não teria achado nada, no dia seguinte ao suicídio o aparelho teria aparecido no escritório da empresa ninguém sabe como.

Representantes oficiais da empresa Foxconn trouxeram solidariedade para com os familiares e amigos da vítima e prometeu apresentar um relatório sobre os resultados do inquérito.

Sabe o que me chama mais a atenção nesse triste episodio, foi o fato do jovem ter se matado por causa da vergonha que causou aos familiares e amigos ao ter sido taxado como ladrão, algo inadmissível naquele Pais, bem que os políticos Brasileiros deviam tomar isso como exemplo nê!!, mais ai não teríamos nenhum politico no Pais hehehehe.

via Tech QQ

Imprimir Salvar como Pdf

11 comentários:

Unknown disse...

Estou aqui para fazer-lhe uma proposta, que eu considero interessante.Também sou TOP 100 e estou concorrendo na categoria “VARIEDADES” e estou na campanha “UM VOTO POR UM VOTO”.O legal disso tudo é essa interação,eu conheço seu blog e vc, o meu.Já votei no seu e sei que também que receberei seu voto.
Estou te seguindo e se quiseres me seguir, ficarei honrada.Venha apanhar um brinde, com assinatura de um design.Sua presença é muito importante para nós.
Obrigada

Cláudio Martinez disse...

ola kinha se considere votada, beijão.

Anônimo disse...

manda essa matéria la pro senado em Brasília pra ver se aquele bando de ladrões param pra pensar nisso

Anônimo disse...

kkk, essa foi boa, meu fi.
POxa, comecei a ler e até achei q fosse um iPhone original, mas uma copia? putz, isso é que é ser sincero, hehe

Ah, sobre o 5800, to meio fora do msn essa semana, resolvendo umas buxas, mas to no e-mail direto, me da um toque, ta? suportecel@hotmail.com

Cláudio Martinez disse...

ta blz Suporte assim que chegar te falo

Anônimo disse...

Martinez, deu um bug no meu cartão de memória. Tirei várias fotos, coloquei músicas e filmei pequenos vídeos. Agora parace no nome do cartão NO NAME. E não acho mais nada!
Meu cel é um 5800XM com firmware atualizado. O que eu faço para recuperar os dados?
Já deixei o celular desligado sem bateria e tudo e não consegui resolver.

Obrigado!

Cláudio Martinez disse...

já tentou botar ele num adaptador mini ou SD pra ler no PC e recuperar os dados

Anônimo disse...

Vc tem como indicar uma loja de informática aqui em Salvador, com endereço e telefone que faça isso? Estou na cidade sem um laptop para fazer isso e não conheço as lojas de informática da região. Estou aqui a passeio. Agradeceria muito se passasse nome, endereço e telefone de algumas.

Cláudio Martinez disse...

cara vai na i-phoneGSM ali no cabula no shopping em frente a antiga telebahia celular o telefone é 34940800.

Se você achar uma loja de revelação digital no shopping iguatemi, pode copiar os dados do cartão para o PC e depois gravar num DVD ou CD para depois formatar o cartão de memoria no proprio celular

Anônimo disse...

Obrigado pela ajuda! Acabei levando numa loja de revelação digital e no fim do dia pego o cartão com os dados recuperados (não sei se todos). É a primeira vez que acontece comigo esse bug num cartão microsd nokia original (8g).

O que estranhei foi o fato do técnico decidir formatar o cartão antes de usar o programa de recuperação de dados. Mas aparentemente deu certo e muitos dados já foram recuperados.

Quanto a loja I-phoneGSM, o atendimento foi decepcionante. Liguei lá e quem atendeu disse que a loja "não bole com cartões de memória". Parecia uma pessoa tão despreparada que quando citei "cartão de memória microsd" ele nem sabia o que era.

Como pode uma loja (I-phoneGSM) que vende celulares não ter alguém que saiba se quer as nomenclaturas dos cartões de memória?

Já na loja de reveleção de fotos digitais fui bem atendido. Tem um técnico muito solicito e disposto a ajudar a resolver o problema.

Abraços!

Cláudio Martinez disse...

Estranho isso< mas que bom que no final deu tudo certo.

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina