Feed
Assine nosso Feed ou receba por email

Vende-se Nokia 5800Xpress Music novo

quinta-feira, 9 de julho de 2009



Bom pessoal, para provar que continuo firme no proposito de permanecer com o Motorola K1 ate o fim do ano sem trocar de celular, estou anunciando aqui a venda do Nokia5800 XpressMusic que chegou pra mim ontem.

O aparelho é novo com nota fiscal e garantia de 1 ano, esta bloqueado para TIM que pediu um prazo de 7 dias uteis para efetuar o desbloqueio gratuito ou R$72.00 para desbloquear na hora, pois esse é o valor da tarifa da TIM em todo Brasil.



Como não vou usar estou anunciando ele para venda, se alguem tiver interesse em comprar é só entrar em contato pelo fone 71- 87471688 ou msn/e-mail= martinezssa@hotmail.com

Moradores de Salvador eu entrego em mãos ou retiram na minha residencia ou empresa, para os demais estados o envio sera via Sedex. Repito o aparelho é novo lacrado completo com todos os acessórios incluindo a licença para 1 ano de downloads grátis de musicas.

Imprimir Salvar como Pdf

5 comentários:

Flávio Bravin disse...

qual o valor que você está pedindo pelo celular

Cláudio Martinez disse...

pessoal o valor é 930.00 aparelho nacional, não é importado o meu CEP para calculo do SEDEX é 40.313.030

Unknown disse...

enviei e-mail. esqueci de mencionar q espero os 7 dias para o desbloqueio (caso fique com o aparelho).
Robson Luz

Anônimo disse...

Estou achando que você está precisando de uma bela terapia, amigo. hehehehe. Abraços

Cláudio Martinez disse...

Tem terapia melhor que essa $$$$$ hehehehe

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina