Feed
Assine nosso Feed ou receba por email

Quebrei a promessa, Nokia 5800 ou N82 qual devo ficar

quinta-feira, 13 de agosto de 2009


Não aguentei e quebrei a promessa, juro que tentei permanecer com um aparelho simples ate o fim do ano, porem a vontade de voltar a usar um nokia recheado de recursos falou mais alto, acabei comprando 2 aparelhos para me decidir qual dos dois vai ficar para uso pessoal.

Alguns leitores mais próximos já sabiam que eu estava usando um nokia 5800 desde a segunda feira, o Ramalho e o Edbertin são dois deles, mais eles não sabiam que hoje pela manha eu acabei comprando um Nokia N82 novo comprado nas americanas.com ha 5 dias atras, não me perguntem quanto paguei nele pois não vou revelar heheheheh, já estou usando ele desde as 10 da manha e admito, é muito bom esse aparelho, tira fotos maravilhosas, foi um dos aparelhos que nunca tive, é o primeiro e estou apaixonado.



Agora to na duvida por qual dos aparelhos vou ficar, pois um deles vou vender, o 5800 não é novo, já tem 3 meses de uso mais esta impecável ou quase, tem uma pequena marca na quina superior (foto a baixo), tipo uma raladura quase não da pra ver mas só isso, não é o modelo vendido aqui no Brasil, é o americano na cor azul escura com o friso lateral azul e frequência 3G de 2100mhz e duas canetas stylus, já esta atualizado com o ultimo firmware 30.11 e totalmente em PT/BR, ah sim e não vem com aquele rabicho que a nokia chama de cabo USB, o cabo é do tamanho normal.

Nokia N82 ou Nokia 5800XM!!, e agora José qual deles usar?, admito que estou caído pelo N82, porem a interface de usuário do 5800 balança qual quer um, mas acho que vou acabar ficando com o N82 mesmo.

Imprimir Salvar como Pdf

35 comentários:

Anônimo disse...

Ei amigo..., tbm sou de salvador!!!
Eu vi que vc sabe usar o Smartmovie o programa..., me diz uma coisa.., tem como hacker ele? Como faco pra usar no n95????
Meu email
nandoliver300@hotmail.com


Valew!!!!

mobiledeejay disse...

pagou 799,00 no n82 nas americanas heheheh. Era o preço que estava ao menois antes de acabar o estoque. Foi neste valor o que o meu irmão comprou também. Eu sabia que tu não ia te aguentar...

Eduardo disse...

EHHEHEH seu rato.....


Não resistiu .... Olha uma boa dúvida... mas não vou opinar.... Fotos, diversão (games) ou internet, touch, e novo sistema e talz.

Realmente um boa dúvida. Deixo para vc decidir $$$$

[ ] ´s

[ ]´s

Cláudio Martinez disse...

exato Mobiledeejay, muito bom esse aparelho viu, as fotos são maravilhosas nunca vi um celular tirar fotos assim.

Cláudio Martinez disse...

Eduardo não escondo, minha preferencia é pelo N82 mesmo, agora sei por que o José Antônio do NokiaBR diz que não troca o N82 dele por aparelho nenhum.

Cláudio Martinez disse...

Anonimo vai no fórum do Ramalho que la tem uma versão pronta pra uso, clique no link FORUM la em cima no painel aqui do blog

Aknaton disse...

Boa noite!
Tchê isso parece transmissão de pensamento faz dois dias que twito pedindo ao pessoal me indicar onde poderia comprar o N82 por um preço não salgado! Meu amigo virtual o Vegetando tem me ajudado e agora recebi um mensagem dele falando do N82 nas Americanas!E ia te mandar uma dm pelo twitter te perguntando uma sugestão tua por essas bandas! Lembra da sugestão que me destes?(N95/5800) eu me decidi pelo N82 pois ese eu não tive ainda e o José Antonio vive falando desse aparelho! Eu prefiro o N82 ao 5800! Um abraço!

Cláudio Martinez disse...

pois é Aknaton eu também me decidi pelo N82, apesar de ter gostado muito da experiencia de uso do 5800, não tem como ignorar o N82.

Anônimo disse...

Qual deles vc ficaria por mais tempo? Pegue ele. ;)

Cláudio Martinez disse...

O N82 com certeza, pois como era de se esperar a câmera do 5800 é muito ruim, se fosse melhor mesmo com flash led eu ficaria com ele.

Ramalho disse...

Seu doente! Cara com toda certeza o N82!!!!!!
Abraços!

Cláudio Martinez disse...

Ae Ramalhão heheheheheh, vou ficar com ele mesmo e vender o 5800

Ovo Stora disse...

A menos que você seja daqueles que tira fotografia até das pedrinhas da rua, não há comparação, sem dúvida o 5800, também tenho os dois.

Cláudio Martinez disse...

Ate que não ando tirando fotos assim, mas escolhi o N82, 5800 já tive dois, vou experimentar esse mesmo

DESATIVADO disse...

Ja que ta decidido mesmo ficar com o N82, por quanto vai vender o 5800 mestre?????

Cláudio Martinez disse...

Bom eu paguei 750 nele, nada mais justo que vender pelo mesmo valor nê, não ganho mais também não perco nada

Kiko disse...

Eu já sabia, hahahaha! NENHUM!! Faça como eu,aguardemos juntos o N86. Força, você consegue! hehehe. Abraço.

Anônimo disse...

Claudio, o seu é 2100 ou 850?

Cláudio Martinez disse...

Kiko os lançamentos da Nokia são sempre com preços extorsivos, o N97 ta ai de prova 2400 na realidade Brasileira é fora da realidade, não tem n86 certo

Cláudio Martinez disse...

I'm whoever a frequência 3G do meu é 2100mhz

Anônimo disse...

Se eu conseguir vender meu E71 faço uma proposta pelo 5800 ;)

E parabens pela nova aquisição! Abraços!

Cláudio Martinez disse...

Valeu Mauro, gostei muito do N82, já tinha vontade de pegar pela recomendação do José Antônio do NokiaBR sobre o aparelho, só não tinha tido uma boa oportunidade, já o 5800 coloquei no mercado livre pra vender agora pela manha e já surgiram propostas de trocas e tal, pelo valor de 750 acho que não vai demorar pra vender não, ainda mais pelo modelo azul que é bem difícil de se ver

TIRANOREX disse...

O Mauro, por quanto tu ta vendendo seu E71???? vai que eu te ajudo kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Olha, ja tive 5610, depois um n95-1 e agora um n82, e quer saber? não troco ele por nenhum outro aparelho que conheço. Alias, eu TIVE um n82, pq minha mulher derrubou o v9 dela e estragou a camera, e como nossa filha nasceu à 2 meses, confiscou meu n82 pras fotos.

RESULTADO: to andando pra cima e pra baixo com um v9 com o vidro de fora trincado, e, ainda por cima, que não funciona mais a camera. kkk

Ah, e ainda estou esperando o 5800, viu?
kkk
Mas acho que vou ver quanto o inspetor bugiganga vai querer no e71 dele, talvez negociamos, e ele pega seu 58.

Mesmo assum, fico no aguardo de um contato seu.
Tem meu msn, né?

kojakRJ disse...

Grande Cláudio;
Voce não tem jeito mesmo.rsrsrssr. Eu fiquei com um N 82 por 6 meses e troquei por um 5800, que decepção, com relação as fotos que fique bem claro, mas no mais ambos são muito bons!!! Mas queria o meu de volta, pois costumo tirar muitas fotos!! Inclusive estou tentado a trocar o 5800 por Samsung Jet. Alguém aí já usou um???
Mas mesmo assim parabéns pra ti!!!!

Jobson

Anônimo disse...

Rapaz, acabei de comprar um 5800 no Mercadolivre, por 750 reais, um americano, olha que coincidência, não ? hehe

Anônimo disse...

Cara eu também sou um apaixonado pelos aparelhos da NOKIA, mas sinceramente, sem ofensa nenhuma, procure um tratamento psicologico, esse seu consumo esta exagerado, coloque o foco da sua vida nas coisas nao materiais, sua familia, seus amigos. Os gadgets devem ser acessorios e nao principais. Boa sorte e tudo de bom

Cláudio Martinez disse...

Mauro heheh foi o meu, me adicione no msn que agente acerta tudo

Cláudio Martinez disse...

Suporte quando pintar um novo eu te falo sim.

Konjak eu optei pelo N82 não só pela câmera que foi o ponto decisivo, mas tambem pelo fato do 5800 não ter pareado com o pioneer do meu carro.

Anonimo a compra de aparelhos não afeta minha vida pessoal em nada e nem financeiramente, é só um hobby que gosto muito e felizmente posso bancar heheheh, pode ficar tranquilo que não sou o maniaco compulsivo depressivo heheheh

Anônimo disse...

Adiciona eu lá: gelekinha@hotmail.com.

Mas eu já até paguei, só to esperando sair a aprovação do cartão ;)

Rodrigo Ávila disse...

n82 sem dúvidas.

Cláudio Martinez disse...

era para você ter esperado, o mercado pago vai querer me cobrar uma comissão de 72 reais vai ser difícil.

Anônimo disse...

Olá estou pensando em compra um Nokia novo tbm, justamente estou nessas duvida, amei o Flash de Xenon, porem a capacidade de armazenamento do 5800 e a qualidad de musicas com a novidade da tela sensivel são uma tentação! Vale a pena esquecer os esses detalizinhos do 5800, quanto cabe de memoria no n82???

Cláudio Martinez disse...

o N82 suporta cartão de 16GB tranquilamente pois eu testei, a decisão depende do seu uso, se você gosta mais de fotos do que baixar musicas, N82 com certeza pois a câmera do 5800 não da nem pra chegar perto, agora que e experiencia de uso do 5800 é muito legal isso é, gostoso de usar, boa recepção de sinal GSM, ate melhor do que o N82, se não liga muito pra fotos pega o 5800 ate por que o N82 já é um modelo antigo e o futuro anda pra frente.

Anônimo disse...

Pessoal,
tenho um n82 com 5 meses de uso (ainda na garantia) com nota fiscal, caixa e todos os acessorios que vieram com ele.
Nao me adaptei ao aparelho e quero vende-lo.
Alguem tem interesse ?
Estou em sp-capital e meu msn é luiz@mingos.org
Valeu.

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina