Feed
Assine nosso Feed ou receba por email

Sony Ericsson W995 é eleito o melhor para musica

terça-feira, 18 de agosto de 2009


Sony Ericsson W995 foi eleito na Europa pela Associação Européia de Áudio e Vídeo (EISA), o aparelho foi considerado pela sua qualidade sonora o melhor aparelho de 2009-2010. 2010 nem chegou ainda e esse povo já com frescura, sera que eles acham que em 2010 não vão ser lançados novos aparelhos?

A EISA escolhe o melhor dentre vários aparelhos testados e esse ano o maior numero de votos foi para o Walkman W995 que estará disponível para o mercado no final de Julho. Segundo o fabricante, parte do conjunto de fones com redução do ruído do HPM-88, consegue bloquear 75% do ruído externo, permitindo aos proprietários desfrutar da sua música favorita mesmo estando num vagão de trem altamente barulhento.

Bom eu sei que a serie Walkman da SE é realmente uma serie que prima pela qualidade de som mas considerar como o melhor de 2010 acho um pouco prematuro, de qualquer modo a premiação oficial esta prevista para o dia 4 de setembro de 2009 durante a feira IFA, em Berlim.

via: mobile.review

Imprimir Salvar como Pdf

2 comentários:

Fabio de Mello Torquato disse...

Claudio, talvez o motivo de ser 2009-2010 seja o melhor celular no periodo de 2009 até o começo de 2010.. tipo um carro ou algo do tipo. Mas eu assino em baixo pela sony, musica é com ela mesma!

Cláudio Martinez disse...

Bom em questão de musica a Sony não deixa nada a desejar, isso é fato.

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina