Feed
Assine nosso Feed ou receba por email

Tema Windows 7 para o seu Windows Mobile

sábado, 1 de agosto de 2009


Uma das coisas que me deixa muito a vontade no Windows Mobile, é a facilidade de se mudar a sua interface por completo e a variedade de temas disponíveis para essa finalidade.



Um dos últimos temas para o WiMo é o Windows 7 ou Seven, desenvolvido pelo pessoal da DevianArt, todos os detalhes foram pensados e feitos para reproduzir com perfeição o Seven da versão PC. Para a instalação do tema, como sempre sera necessário o programa Wisbar Advance v3.3d, e também o Wisbar Advance Desktop v.1.3.0.7, dessa vez não irei disponibilizar uma versão crakeada pois estou tentando me enquadrar na legalidade rss...



Instruções para instalação:

- Copie a pasta "Windows 7" para a pasta de temas do aparelho (My Dispositive\Themes\Desktop)
- Clique em Start -> Programs -> Wisbar Advance 3 -> Wisbar Advance Setting -> Theme
- Selecione Desktop Theme
- Selecione o tema Windows 7
- Clique em OK
- Selecione Wisbar Theme
- Clique em Menu -> Install
- Navegue até a pasta onde o tema do Wisbar Advance 3 está instalado (Themes\Desktop\Windows 7\wa3 theme)
- Selecione Windows 7
- Clique em OK

Reinicie seu aparelho e pronto!

via: baboo

Imprimir Salvar como Pdf

15 comentários:

Anônimo disse...

Muito bonito e bem feito esse tema, instalei aqui no 4351 e ficou otimo

Anônimo disse...

é meio complicado pra instalar mais no final fica show de bola, valeu martinez

Unknown disse...

esses tremas pega no nokia E71i?

Cláudio Martinez disse...

Não João, esse tema é só para aparelhos com windows Mobile

Anônimo disse...

Ola.Tenho um ppc 6700 com windows mobile 5.Depois de selecionar o windows 7 no dektop theme, e o windows 7 do wa3 no wisbar theme, quando coloco para iniciar o wisbar advanced, aparece a tela de login, dai eu aperto a flecha para direita , depois disso abre a tela soh que o papel de parede eh o do windows mobile 5 normal,e nao tem nada para clicar,soh duas pastas , a media e a outra, sem aparecer nenhum iniciar,hora, nada soh as duas pastas aparecem.Quando clico na primeira pasta(nao a da windows media)abre uma janela em branco sem nada, nem botao para fecha-la.Segui todos os passos certinho, ate ja instalei o wisbar advanced e o desktop na memoria e no cartao de memoria e sempre dah isso.O wisbar meu eh o 3.5 e o desktop eh o v1.3.0.7.Preciso de ajuda.Obrigado

João Chiroleky disse...

Olá.instalei tdo certo, mas quando inicio o wisbar advanced,depois do login, aparecem soh as duas pastas, sem menu iniciar, nem horas, nada.O papel de parede eh o mesmo do windows mobile 5.O que devo fazer?

Cláudio Martinez disse...

Amigos estou sem nenhum aparelho com WinMo para poder ajudá-los no momento, o papel de parede você muda acessando o HOJE.

Anônimo disse...

Não acho no meu celular a opção "Selecione Desktop Theme" tenho um Htc Touch.

Unknown disse...

Aonde está esta pasta "windows 7"?
tem que baixar? onde que baixo, pois também não estou achando!
obrigado desde já.

Anônimo disse...

eu tbm quero sabe a onde esta essa pasta!!

Anônimo disse...

ai galera o site windows mobile brasil tem essa pasta do windows 7 valeuu!!!

Anônimo disse...

como coloca a task bar na parte de baixo?

Glaysonmestre disse...

nao acho a pasta themes no meu windows mobile :s

John disse...

ola Martinez,no Wisbar Advance nao tem essa opção Desktop Theme,procurei nao consigo encontrar,o mesmo sendo a pasta tema no meu dispositivo,nao consiguir encontrar,ela exixte mesmo? por favor mim ajuda,quero ter esse tema...abraço

matheus cerqueira disse...

tenho um htc touch 2 e nao consigo aplicar um tema, o que eu faço.

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina