Feed
Assine nosso Feed ou receba por email

O que não daríamos para estar aqui?

terça-feira, 8 de setembro de 2009


Todo blogueiro voltado para a areá GSM e gadgets, com certeza gostaria de estar num evento como o Nokia World 09, onde foram mostrados tantos lançamentos da Nokia em um único evento, acho que esse é o sonho de 10 entre 10 blogueiros, ser convidado para um evento internacional seja de qual fabricante for, acho que é o ponto alto do nosso trabalho, o reconhecimento supremo de saber que você esta fazendo um trabalho bem feito, se participar de eventos nacionais ou locais já nos da uma imensa satisfação, imaginem um convite internacional.

Quem sabe um dia, em tempo se quiserem ver algumas fotos e screens do novo Nokia X6, visitem o mobile01.

Imprimir Salvar como Pdf

2 comentários:

André Luiz disse...

É verdade, é o sonho de qualquer um, semana retrasada fui convidado para ir no lançamento do iPhone 3Gs aqui em São Paulo, tive um imprevisto de última hora e não pude ir, mais só por ser convidado já bateu o orgulho, contei para todo mundo, rsrsr.

Quem sabe um dia alguém me convida novamente.....

Cláudio Martinez disse...

kakakak, a mesma coisa aconteceu comigo, fui convidado para o evento de SP e depois para o de Salvador

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina