Feed
Assine nosso Feed ou receba por email

Nokia Camp 09 o Resumo

segunda-feira, 26 de outubro de 2009




O Nokia Camp se foi, mas deixou a certeza que a Nokia esta investindo pesado no lançamento de aparelhos que agregam funções de computador móvel, porem mas que isso, esta investindo na plataforma de serviços, e isso ficou bem claro durante a palestra de Pekka Sormeto Vice-presidente de Marketing Global da Nokia.

A Nokia prova com esse evento por que é líder na sua areá, trouxe um VP global para debater ouvir e responder as perguntas de uma plateia que não tem um compromisso formal com a marca podendo efetuar qualquer tipo de pergunta ate mesmo as que deixam qualquer um de saia justa como fez o Pedro Burgos do GizmodoBR.

Em nenhum momento nos foi dada qualquer tipo de instrução do tipo, não pode perguntar isso ou aquilo, isso mostra a transparência da Nokia com o publico formador de opinião, me sinto honrado em ter tido a oportunidade de participar desse evento, agradeço a agencia RIOT em especial a Bruna, a Penélope e a Daniela pelo suporte no aeroporto, e é claro a Nokia por realizar iniciativas como essa que aproximam cada vez a mídia como um todo, permitindo que pessoas simples participem e fiquem por dentro dos planos da empresa para o futuro.

Obrigado a todos que participaram do evento, obrigado pela oportunidade que me foi dada de conhecer pessoas e planos tão importantes quanto a sensação de ter ganho um N97 de presente, a todos vocês meu muito obrigado, e que venha o Nokia Camp 2010!

Imprimir Salvar como Pdf

10 comentários:

Belinex disse...

Ae Cláudio!
Que evento eim!!! Foi tudo de bom!!
Bacana eu poder te conhecer!! Bom que agora leio seu blog com uma imagem diferente na cabeça, principalmente a sua voz, que não precisamos imaginar como que é! hehehe!!


Abração!
Ricardo(Belinex)

Cláudio Martinez disse...

kkkkk valeu cara, ate o próximo evento.

augustocvc disse...

Cláudio agora você me deixou curioso. O que o Pedro Burgos do GizmodoBR perguntou que deu tanta saia justa assim?

Diego Silva disse...

Claudio, vc tá de parabens meu amigo. Ser lembrando pela Nokia e premiado com esse evento é muito bom para nossa cidade. Faz valer a ideia de que Salvador não fica atraz das demais do sul. Essa é a prova real de que seu trabalho é reconhecido e admirado. Continue assim cara pois o seu blog é muito bom e com esse Nokia camp vai abrir 1 leek maior de eventos.
Ps: nem queria o n97 né ? uauaua

Seu amigo Diego.

André Luiz disse...

É soda mesmo em, precisei resolver a merda de um problema urgente na Sexta e Sábado e não deu para mim ir, e olha que moro perto em!!! fiquei triste para caramba, tava até conversando com o Alexandre da LVBA sob isso agora pouco, uma pena mesmo, queria ter visto o N900.. Mais quem sabe no ano que vem, talvez até lá eu faça parte do "time" dos VIPs, sonhar custa nada :D

Abraços Cláudio

Cláudio Martinez disse...

Sonhar nada André, competência para participar não lhe falta, ano que vem estaremos juntos lá.

Cláudio Martinez disse...

Diego ate para mim foi uma surpresa ser convidado para esse evento, isso mostra o quanto a Nokia valoriza o trabalho dos formadores de opinião.

Cláudio Martinez disse...

Augustocvc leia aqui http://www.gizmodo.com.br/conteudo/made-brazil-nokia-n900-aparece-no-brasil-tira-toda-atencao-do-n97

augustocvc disse...

Valeu Cláudio pelo feedback.

Cláudio Martinez disse...

de nada Augusto

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina