Feed
Assine nosso Feed ou receba por email

Nokia Camp eu Vou!!!!

quinta-feira, 22 de outubro de 2009



Para completar, junto com a confirmação das passagens, veio também um kit contendo um belíssimo blusão azul e branco com o logotipo do evento nokia camp e uma outra surpresa, um N97 para me acompanhar no evento, algumas fotos que tirei rapidamente agora a pouco.

É isso ai galera espero encontrar pessoalmente muita gente legal nesse evento, será uma experiencia marcante.









Imprimir Salvar como Pdf

11 comentários:

Anônimo disse...

e ai ganhou seu n97 também?

kojakRJ disse...

Parabéns Cláudio!!!
E o seu kit?? Também tem um N-97???
Boa sorte!!!!

Cláudio Martinez disse...

Tem sim galera um N97 e o blusão hehehe, nos vemos lá

Anônimo disse...

O n97 é seu ou tem que devolver após o evento ?

Alex Dias disse...

Parabéns Martinez, num evento desses um cara como você não poderia ficar de fora, foi acompanhando seu blog gostei dos aparelhos da nokia e comprei o meu primeiro que foi um 5800 lendo as suas opiniões a respeito do aparelho. Parabéns mesmo.

Cláudio Martinez disse...

Obrigado Alex, sempre gostei de ajudar, que bom que minha opinião o ajudou na compra do seu primeiro nokia, o 5800 é um ótimo aparelho.

Belinex disse...

Ae Cláudio!
Presente bem bacana mesmo que nós ganhamos!!
Nem durmo mais direito por causa do evento!!! Ansiedade!! hehehe!!

Nos vemos la!!




PS: Sera que só eu que filmei o unbox do pacote? hehehe!

kojakRJ disse...

Quero ver se agora você consegue ficar com um celular por mais tempo!!! rsrsrsrsrsr....
Realmente você não poderia ficar de fora deste evento!!!
mais uma vez Parabéns!!!!

Cláudio Martinez disse...

Anonimo o N97 é presente sim, é meu.

Belinex acho que só você teve essa paciência, por eu quase que não tirava as fotos antes de abrir o pacote hehehehe.

KojakRJ pelo menos ate o lançamento do N900 eu vou ficar com o N97 como meu aparelho principal sim, estou bem servido agora, pois o que faltava no 5800 que era uma boa câmera o N97 tem.

Pedro Cabral disse...

Também ganhei um convite, mas infelizmente não tenho condições financeiras para pagar a passagem...

Mas é isso ai, tira várias fotos lá pra gente Martinez =]

Um abraço cara

Cláudio Martinez disse...

Pedro pode deixar que irei tirar varias fotos.

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina