Feed
Assine nosso Feed ou receba por email

Queriam roubar meu N97, cuidado com o seu!

sexta-feira, 30 de outubro de 2009


Gente o que vou relatar agora serve de alerta para todos que possuem um N97 ou um aparelho TOP, não se engane, os ladrões sabem reconhece-lo.

Ontem fui ao shopping Iguatemi aqui em Salvador entregar um aparelho como normalmente faço, encontrei o cliente na praça de alimentação do terceiro piso ele conferiu o aparelho fomos ao caixa eletrônico ele transferiu o dinheiro e foi embora, detalhe, não mostrei nem falei que possuía um N97 o que exclui ele como suspeito.

Andando pelo shopping o celular tocou e eu atendi, poucos segundos depois percebi que uma dupla com capacetes nas mãos olhavam fixamente para o aparelho e a principio não liguei muito, voltei a terceiro piso na praça de alimentação e logo em seguida percebi os caras no mesmo local olhando disfarçadamente para o bolso da minha calça e foi ai que tive a certeza que eles queriam me roubar, assim que fui em direção a dois seguranças do shopping que conversavam próximo, ele perceberão e sumiram, mesmo assim os seguranças passaram a descrição dos marginais pelo radio e pediram alerta.

Como meu carro sempre fica estacionado próximo a praça de alimentação, agradeci os seguranças e deixei shopping rapidamente.

Deixo um alerta para todos que possuem um celular considerado Top, não pense que dentro de um shopping você está seguro, pois eles te roubam fora do shopping, lá dentro eles apenas identificam as vitimas preferidas, já li varias vezes no jornal vitimas de assalto na saída dos shoppings, restaurantes etc.., vitimas abordadas dentro do carro nos semáforos, em ônibus.

Em fim ninguém está livre disso, tomem muito cuidado ao atender o celular e prestem atenção a quem está a sua volta, se perceber algo estranho não entre em panico procure um segurança do shopping e explique a ele ou permaneça no local ou loja e não saia, e no caso de uma tentativa de roubo, jamais reaja pois nossa vida não vale um celular, fica ai o alerta.

Imprimir Salvar como Pdf

10 comentários:

Diego Duarte disse...

Olá Claudio.
Excelente dica a sua! Que bom que não aconteceu nada de mal com você!

Realmente temos que ficar expertos, onde quer que a gente esteja. Acho que o único lugar que podemos ficar tranquilos é dentro de casa.
Nesses casos, todo cuidado é pouco!

Grande abraço!

Até a próxima!

Cláudio Martinez disse...

É Diego está cada dia mais difícil sair de casa com um bom celular, começo a pensar ate que ponto esse risco vale apena.

Alessandro disse...

É, infelizmente essas coisas acontecem. Ainda bem que não foi o seu caso Cláudio.

Valeu pela dica! Temos que ficar espertos.

Cláudio Martinez disse...

Já fui roubado 3 vezes na vida mas nunca foi um celular, ainda bem que não foi dessa vez.

Anônimo disse...

cara se não quer passar por isso usa o nokia 1100 ai quero ver alguém te roubar hehehe, se bem que o ladrão pode ficar com tanta raiva e te meter uma bala por andar com um cell desses ehehehe

Cláudio Martinez disse...

feito pia

Belinex disse...

Cruel eim!!
Ainda bem que você percebeu logo!!!
Que bom que deu tudo certo para você!

Ufa!

Cláudio Martinez disse...

Ricardo já fui roubado 3 vezes depois disso só ando de antena ligada seja em qualquer lugar

Fernando Eagle de Sousa disse...

Cara, aqui no maranhão também estão roubando Nokia N series como nunca. Semana passada um amigo meu da Delegacia de Roubos e Furtos me falou que o pessoal nem sabe o número do seu ESN e ai fica dificil a operadora bloqueá-lo. Tem muitos aparelhos no em sites de leilão eletrônico pela metade do preço(não citei os sites pois seria merchandising) de usuários sem qualificação, bom ficar de olho.

Cláudio Martinez disse...

o site é o mercado livre pode dizer eu sei hehehehehe

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina