Feed
Assine nosso Feed ou receba por email

Windows 7: Como receber um upgrade gratuitamente

quinta-feira, 29 de outubro de 2009


A iniciativa é limitada para aqueles que compraram um PC com Windows Vista nos últimos meses e não foram poucos.

Durante o período entre 26 de junho e 31 de janeiro de 2010 se você comprou ou vai comprar um computador com Sistema operacional Microsoft Windows Vista, dependendo do fabricante do PC ou Net/Notbooks, você pode ter direito a uma licença gratuita de upgrade para o novo Windows 7.

Mas atenção não é qualquer versão do Vista, as versões que oferecem o upgrade são:

Windows Vista Home Premium > 7 Windows Home Premium
Windows Vista Business > Windows 7 Professional
Windows Vista Ultimate > Windows 7 Ultimate

O que deixa bem claro que só maquinas com configuração digamos TOP em sua maioria serão beneficiadas gratuitamente com o Seven. Se você comprou algum equipamento com os sistemas citados e no período mencionado, contate o fabricante do seu equipamento para maiores informações, a Positivo é uma das empresas nacionais que vão oferecer o upgrade.

Imprimir Salvar como Pdf

4 comentários:

Hirota disse...

Fala Cláudio,

Fiquei sabendo disso através da Dell. Eu comprei recentemente um note deles mas por não querer pagar mais uns cem reais por outra versão do Windows Vista, fiquei sem upgrade gratuito (sacanagem diga-se de passagem) e fiquei a ver navios... :-(

Abs

Cláudio Martinez disse...

hum... pegou com windows Starter não foi?

Anônimo disse...

Infelizmente vc fica refém da boa vontade e seriedade do fabricante. Veja o caso da SONY. Comprei meu VAIO em setembro/09 nas lojas FAST, um dos mais caros da linha, a Série Z de 13", agora minha desagradável surpresa: NÃO TENHO DIREITO A UPGRADE porque assim decidiu a toda poderosa SONY! É triste, não?

Carlos disse...

O problema é que quando vamos comprar um micro ou um notebook não temos a opção de escolha do SO.

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina