Feed
Assine nosso Feed ou receba por email

Desafio Nokia N97v2 quem foi o ganhador?

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

O Desafio Nokia N97v2 veio, foi embora, teve o choro de sempre porem ate agora eu não sei quem foi o ganhador.
Alguém ai sabe quem foi? pois ate agora não vi nenhum nome sendo divulgado ou perdi a chamada e não vi. Se alguém ai souber por favor informe aqui no blog, pois depois de varias reclamações por parte dos participantes eu fiquei muito curioso para saber quem foi o rápido no gatilho.

Imprimir Salvar como Pdf

6 comentários:

Anônimo disse...

Eu também queria saber, por que depois de uma palhaçada da quelas com perguntas mal formuladas, deveriam no minimo divulgar quem ganhou, se é que alguém ganhou nê!

Ramalho.Blog disse...

Creio que não passe de um xunxo e estratégia de divulgação do produto!

Cláudio Martinez disse...

É Rama só nos resta esperar

Eduardo disse...

Foi tão trasparente a divulgação que não sabemos se houve e quem foi o ganhador.

Vai ver anularam o desafio e com certeza nunca vão divulgar o vencedor se é que teve !!!!

Abs

kelyon celso disse...

e tanta transparencia que ate o ganhador e transparente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anderson disse...

Vc que é um cara imparcial poderia colocar pressao pra divulgarem o nome dos ganhadores das 10 melhores frases que iriam ir pro nokia camp, eu nao dormi naquele dia esperando o resultado. Obrigado.

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina