Feed
Assine nosso Feed ou receba por email

N97 Screen Protector qual comprar?

terça-feira, 10 de novembro de 2009


No mercado existem varias marcas e modelos de películas para proteger a tela do N97, porem apenas uma minoria cumpre o que promete, na escolha da película um detalhe que nunca deve ser esquecido é, escolha sempre uma película que se fixe na tela por estática e nunca por meio de adesivos.

As marcas mais conhecidas são:

InvisibleSHIELD by Zagg $14,99



A película da Zagg oferece dois tipos de proteção, para todo o aparelho ou apenas a tela, veja AQUI

ClearTouch Anti-Glare Screen Protectors $12,95



ClearTouch Anti-Glare alem da proteção contra riscos, segundo seu fabricante o nível de transparência da película é de 100%. informações AQUI

Particularmente eu prefiro as películas da Zagg pois são consideradas as melhores do mercado, e você? que tipo e marca de película usa no seu aparelho!.

Imprimir Salvar como Pdf

6 comentários:

Anônimo disse...

Ola, so encontro estas peliculas no mercado externo ?
abs,
Ricardo

Cláudio Martinez disse...

Ricardo, no mercadolivre você consegue

Vegetando disse...

Se tem que algo que é certo que vou comprar após ter um gadget é uma película. A necessidade é tão grande que fiquei usando o N800 em um saco plástico de torradas por quase 1 mês até que a película dele chegasse.

A Invisible Shield é realmente muito boa. Não sei como é a que cobre a tela, mas a que fica no corpo ajuda bastante e protege bem contra arranhões.

Uma alternativa é usar também capas de silicone, mas em aparelhos com partes "móveis", como o N97, N810, Kaiser e vários outros, é difícil conseguir uma boa proteção. Nesses casos a invisible shield é, sem dúvida, ótima.

Cláudio Martinez disse...

Eu sempre usei películas em todos os aparelhos touchscreen que já tive, o primeiro deles foi um Qtek9090, já usei varias marcas mas a zagg é a melhor mesmo, ela não risca.

Anônimo disse...

Sinceridade?

Já usei a Zagg (full body) e não gostei.
Motivo? Gruda muita sujeira nela. Muita meeeeesmo!

Todas as outras películas (as que são ligadas ao 'vidro' por estática) são as melhores pois são cristalinas. A Zagg já é um pouco 'enrugada'..

Para quem adora deixar o seu celular/gadget cair, a Zagg é a melhor, sem dúvida, mas quem tem mais cuidado com os aparelhos pode usar uma película simples mesmo.

(usei a Zagg no meu ex-5800, atualmente sem a full body, só restando a película da tela)

Cláudio Martinez disse...

Eu só uso na tela mesmo.

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina