Feed
Assine nosso Feed ou receba por email

Nokia N900 está disponível nas lojas próprias da Nokia nos E.U.

quinta-feira, 19 de novembro de 2009


O Nokia N900 Maemo smartphone já está disponível para venda em lojas próprias da Nokia em Nova York e Chicago. O Nokia N900 é um poderoso smartphone touchscreen com um teclado QWERTY slide-out completo.

O telefone celular apresenta um processador de 600MHz e 256MB de RAM com 786MB de memória virtual, uma combinação que deve executar muitas aplicações com facilidade. Possui uma tela de 3.5 polegadas com resolução WVGA. O N900 também possui uma câmera de 5,0 megapixels com lentes Carl Zeiss e flash LED duplo. Os usuários podem armazenar fotos, vídeos, música e filmes em impressionantes 32GB de memória de armazenamento interna.

O Nokia N900 já está disponível pelo valor de U$649 dólares em Nova York e Chicago em lojas próprias da Nokia, e em pré-venda no site da Nokia USA.com, e em lojas de varejistas independentes.

via: mobileburn

Imprimir Salvar como Pdf

5 comentários:

DESATIVADO disse...

Agora é conseguir algum filho de Deus pra trazer o meu.....

Cláudio Martinez disse...

Eu ate tenho quem compre lá, trazer é que tá dificil

DESATIVADO disse...

O pior é que eu pensei em alguem comprar e me enviar via correio, pois se parasse na Receita, mesmo com os 60% de imposto ficaria uns 1700, que por um aparelho desbloqueado está aceitável, o meu maior medo era a encomenda se "extraviar" no correio e perder meu rico dinheirinho.... Tenho uma amiga na Suécia que diz mandar muita coisa para o Brasil, até um fogão de bancada ela já mandou e chegou tudo direitinho, ela diz que quanto maior o pacote, por incrivel que pareça mais fácil de passar sem ninguem olhar.... só que na Europa o aparelho está caro demais...

Cláudio Martinez disse...

Só vai extraviar quando entrar no brasil pq aqui já viu nê

DESATIVADO disse...

Mes passado a policia federal pegou um funcionario dos correios aqui de Bsb que roubava produtos eletronicos nas encomendas internacionais... é dose viu mestre...

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina