Feed
Assine nosso Feed ou receba por email

Pausando automaticamente o leitor de música do Nokia 5800, N97 e 5530

quinta-feira, 5 de novembro de 2009


For Your Ears Only é o nome do aplicativo que interrompe automaticamente o player dos aparelhos citados assim que o fone de ouvido é retirado do aparelho.

Se tivesse esse aplicativo no meu N97 não teria passado vergonha no avião quando retornei do Nokia Camp e despluguei o fone de ouvido com o player tocando a todo volume. O aplicativo ainda está na fase beta e deve melhorar nas próximas atualizações, para instalar siga os passos abaixo.

1. Instalar "For Your Ears Only". Mas não inicie AINDA

2. Iniciar o leitor de música (deve ser iniciado antes do aplicativo For Your Ears Only)

3. Iniciar o For Your Ears Only

4. Ligar o fone de ouvido

5. Tocar um música no player de música

6. Puxe o cabo de fone de ouvido - a música para!

Para efetuar o download clique AQUI


via: forumdailymobile

Imprimir Salvar como Pdf

5 comentários:

André Luiz disse...

Gostei do aplicativo Cláudio, agora só queria que desenvolvessem uma para fones bluetooth, to cansado de passar vergonha no ônibus quando o meu phone desconecta ou acaba a bateria, rsrsr

Abraços

Cláudio Martinez disse...

hauahauahau bota vergonha nisso

Ivo Marreiro disse...

E aí Claudio blz...
Gostei do app. Pena que não serve para as S60V3. Quem sabe logo pinta outra versão compatível né..?
Abraço...T+...

Haxor disse...

Tá precisando mesmo de uma versão pros S60v3, eu tenho um N73, e a entrada propietaria da nokia fica horrivel depois de um tempo com mal contato, todo santo dia a porcaria do fone desconecta quando eu to dentro do ônibus, parece até que ele sabe quando eu entro nele e faz de sacanagem... :P
Quando sair pros s60v3 vai ser uma mão na roda.
Vlw...

Cláudio Martinez disse...

com certeza vai rolar uma versão s60 v3

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina