Feed
Assine nosso Feed ou receba por email

Rihanna lança novo álbum com a Nokia

sexta-feira, 6 de novembro de 2009


LONDRES, Inglaterra no dia 16 de novembro vai rolar um show inovador, a cantora Rihanna vai lançar seu novo álbum ao vivo, transmitindo o show exclusivo com a Nokia.

Em parceria com a Island Def Jam Music Group e Universal Music Group, em parceria com a Nokia.com/Rihanna, no show será tocado um seleto número de faixas de seu novo álbum, ao vivo, pela primeira vez. O show do novo álbum de Rihanna, Rated R, será realizado na frente de um público exclusivo, em Londres, será transmitido via streaming e em simultâneo para varias partes do mundo. O lançamento coincide também com a disponibilidade global do Nokia X6.

Alem disso, o serviço Comes with Music ira disponibilizar para todos os assinantes uma versão exclusiva do álbum Rated R, Incluindo uma faixa bônus remix gratuitamente como parte de sua assinatura.

Esta colaboração é única e é a primeira no gênero dentro do serviço Comes With Music e Nokia Music Store. A Nokia também estará produzindo um aplicativo de Rihanna com imagens exclusivas de seu show de Londres, que será disponibilizado através da Ovi Store.

via: Nokiaconversations

Imprimir Salvar como Pdf
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina