Feed
Assine nosso Feed ou receba por email

Nokia diz que vai vender 500 milhões de celulares em 2010

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Apesar da participação da Nokia no mercado afundar nos Estados Unidos, Rick Simonson chefe da unidade de telefones, disse a Reuters que a empresa espera vender mais de 500 milhões de unidades em três plataformas em 2010. Isso é cerca de 40 por cento da quota de mercado global.

Os analistas preveem vendas menores, definindo a marca de unidades vendidas na estimativa de 458 milhões de celulares. No início deste ano, o New York Times disse que a quota de mercado da Nokia nos Estados Unidos caiu para 7 por cento em 2009, uma queda da sua quota de 35 por cento em Março de 2002.

Apesar dos seus próprios sistemas operacionais antigos e digamos meio defasados, S60 (Symbian) e S40, Simonson não hesitou em tomar a vacina no mercado lotado de novos OS , afirmando que "Palm web OS é muito bom, mas com menos de 1 por cento dos volumes globais, não será muito atraente para os desenvolvedores." Ele não é nem um pouco modesto hein!

via

Imprimir Salvar como Pdf

1 comentários:

celular net disse...

Adorei o conteúdo do seu site. Aproveite e visite o meu site.Conheça este incrível celular batizado de Telefone Espião. A única maneira de você fazer uma escuta de celular. Funciona de modo discreto e grava todas as chamadas recebidas e efetuadas do celular alvo. Lista todas as chamadas com numero, dia, duração da ligação, e hora. Vendemos o celular em duas versões para sua escolha.

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina