Feed
Assine nosso Feed ou receba por email

O que aconteceu com o blog NokiaBR

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Como muitos de vocês repararam, o blog NokiaBR saiu do ar desde o dia 05/01/2010, dia em que recebeu uma notificação extrajudicial do escritório de advocacia responsável por defender as marcas da Nokia.

Deixo registrado aqui o meu descontentamento com essa atitude contra uma pessoa que sempre defendeu e falou com exclusividade em seu blog sobre a marca Nokia, tenho certeza que essa palhaçada não partiu da Nokia Brasil, pois ela só tem a perder com a saída do NokiaBR do ar. Leiam o post do José Antônio sobre o que aconteceu, AQUI.

Imprimir Salvar como Pdf

7 comentários:

Kiko disse...

Parabéns,Cláudio, sempre solidário e parceiro. Abraço.

Cláudio Martinez disse...

Obrigado Kiko, o José Antônio não merecia isso

pauloroberto disse...

Não entendo a Nokia, ela pisa na bola com o consumidor com essa versão touch ultrapassada, lançando produtos para o consumidor testar para ela, como o N97. Agora com parceiro que faz um ótimo trabalho, algo que ela deveria fazer, esclarecer os usuários.
Vai entender, por isso busco qualquer outra marca, e depois do meu E71, não compro mais Cel da Nokia.
Que venham os Androids.

Fernando Motta disse...

Depois que fui um dos “contemplados” com um prêmio da Nokia em uma promoção e NUNCA RECEBI O PRÊMIO, deixei de acreditar na honestidade da Nokia…

Cláudio Martinez disse...

Essa atitude deixou muitos seguidores da marca desconfortados

Luiz Paulo Andrade disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luiz Paulo Andrade disse...

Pior que a Explicação da Nokia no Sem Limites, é que a Nokia está revendo o caso, mas que atitudes serão tomadas na direção de não misturar o Blog com a marca oficial da empresa.

Em outros termos vai haver um aviso que o Blog que o site não pertence a Nokia.

Isso reforça uma coisa que eu senti no Camp, a falta de sintonia entre o pessoal que cuida da area da midia social e o resto da empresa.

Edit: A Nokia vai sangrar mais um pouco por conta disso, o caso que era de um circulo de blogs, foi parar no Idg Now. Nokia pagando o preço pelo pionerismo na interação direta com a midia social.

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina