Feed
Assine nosso Feed ou receba por email

O que comprar com ate 2 mil reais?

domingo, 21 de março de 2010

Faz 2 meses que vendi todos os meus aparelhos e tomei a decisão de usar apenas um, porem antes de comprar o aparelho definitivo decidi testas alguns modelos, testei um Motorola com android e o sony satio com symbian.

O primeiro ate gostei, mas a gama de aplicativos e jogos limitada, foi um banho de água fria, já o segundo continua o mesmo de sempre, ou seja nada de interessante no symbian. Como opções restantes ficaram o Nokia N900 e o iPhone 3GS, como não achei ninguém com esses aparelhos para poder testar, resolvi comprar um iPhone 3G que tem um desempenho parecido com o 3GS é preço bem menor.

Tenho de admitir que a experiencia de uso do iphone, não se compara com nenhum outro aparelho, a quantidade de aplicativos e jogos, e principalmente a qualidade dos games e algo absurdo que eu me arriscaria ate a dizer que nenhuma outra plataforma vai conseguir alcançar.

O iPhone me agradou tanto nessas 2 semanas de uso que decidi nem experimentar o N900 para partir direto para o iPhone 3GS de 32GB, claro que levei em consideração fatores como tamanho e peso do aparelho no bolso, o iPhone mesmo sendo grande, não faz volume no bolso e não incomoda o que com certeza faz diferença para quem passa quase 12 horas diárias com um aparelho no bolso.

Essa semana vou passar o iPhone 3G de 8GB que comprei para pra experimentar, e já vou partir direto para o 3GS de 32GB, só me falta agora fazer uma pesquisa para saber onde comprar mais barato.

Imprimir Salvar como Pdf

11 comentários:

Anônimo disse...

Eu iria de iphone mesmo, as limitações dele já ficaram no passado, e como vc mesmo disse, são milhões de aplicativos e os melhore jogos do mercado, sem concorrência.

Kiko disse...

Oi Cláudio.

Continuo fiel aos meus Nokias (N86 e E71)mas não resisti e comprei um iPhone 3GS 32GB e confesso que estou apaixonado. Uma máquina e tanto, estou muito feliz com a compra.

Abraço e sucesso.

Cláudio Martinez disse...

Olá Kiko, fiel só a Deus hehehhe.

Anônimo disse...

Claudio primeiramente verifique se o novo celular tem boa autonomia de carga de bateria afinal de nada adianta ele ser o super mega celular ultra modernoso se o aparelho está pedindo "água" na metade do dia. Depois veja qual Sistema operacional lhe atenderá mais e veja quais programas ÚTEIS você irá usar no dia a dia depois veja se você quer um celular com tela touch Screen (que requer um maior cuidado) ou um telefone celular com teclado físico (qwerty ou não).
Não adianta eu lhe recomendar os melhores Smart phones se nenhum irá lhe atender perfeitamente.

'Lucaas disse...

eu também troquei pelo iPhone e não reclamo de nada nele!
Cansei de esperar a nokia acordar pra briga

Luiz disse...

JA vendeu o seu iphone? Qual o preço?

augustocvc disse...

Sem nem pensar em ser rude com o amigo que deu as dicas para o Martinez, mas... será que ele não quis ensinar a missa para o papa não? rs

Cláudio Martinez disse...

Diniz a bateria dele dura mais do que qualquer Nokia, jogando varias vezes ao dia, usando o wi-fi e conexão 3G, a bateria durou 2 dias completos, ate hoje o único aparelho que não tive foi o N900, mesmo assim posso dizer que o iPhone reúne tudo que procuro, os melhores games, aplicativos para qualquer finalidade e um sistema operacional que esta em constante evolução

Cláudio Martinez disse...

Luiz vendi ele pra um colega aqui na empresa

Pierre disse...

vendo o meu 32 3gs comprado em 01/03 por R$1500

Daniel Serafim disse...

Eu tenho um E71 e gosto muito, só deixa a desejar o poder de processamento que é de 296Mhz e algumas vezes ao abrir muitos aplicativos fica pesado
Mas no geral atende muito bem a minha necessidade.

Parabéns pelo ótimo blog.
Daniel Serafim

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina