Feed
Assine nosso Feed ou receba por email

Nokia, em parceria com a ABRIL DIGITAL, lança aplicativo gratuito VEJA São Paulo

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Ovi Loja disponibiliza o aplicativo gratuito VEJA São Paulo para aparelhos Nokia com sistema operacional Symbian S60 5ª edição

vejasp_iconSão Paulo, 08 de julho de 2010 – A Nokia e a ABRIL DIGITAL anunciam o lançamento do guia mais completo de entretenimento de São Paulo, agora em versão mobile. Desenvolvido em parceria com o Instituto Nokia de Tecnologia, o guia de VEJA São Paulo já está disponível para download gratuito na Ovi Loja (nokia.com.br/oviloja) para aparelhos Nokia: Nokia 5530, Nokia 5230, Nokia 5233, Nokia 5235, Nokia N97, Nokia N97 mini e em outros lançamentos ao longo do ano (TBC).

O VEJA São Paulo é um aplicativo de entretenimento, de caráter informativo, que tem como objetivo listar as opções de diversão (restaurantes, bares, comidinhas, teatros, cinemas, passeios e noite) na cidade de São Paulo. A versão móvel conta com todos os conteúdos e serviços presentes e consagrados na edição impressa e no site de VEJA São Paulo. O aplicativo ainda tem como vantagem o recurso de GPS que reconhece a localização do usuário e, automaticamente, indica as opções naquela região. O usuário terá sempre a mão uma ampla lista de bares, restaurantes, peças e filmes em cartaz, shows, baladas, e tudo isso com apenas alguns cliques no seu smartphone Nokia.

É muito simples e rápido fazer buscas com esse aplicativo, basta escolher uma categoria:

RESTAURANTES: o usuário pode fazer sua busca orientando-se por “especialidades” (japoneses, alemães, chineses etc.), ou por “região”. A tela seguinte mostrará os restaurantes disponíveis, podendo organizá-los por proximidade, em ordem alfabética ou por preço; selecionando um restaurante, o aplicativo mostrará as informações de contato cadastradas e o endereço. Caso o usuário deseje, o aplicativo pode mostrar o percurso do ponto atual até o restaurante selecionado. vejasp1Lembrando que os recursos de localização e ponto a ponto estão disponíveis somente para aparelhos com GPS. Para os que não possuem, exibe mapa com o ponto de localização do estabelecimento.

BARES, COMIDINHAS e NOITE complementam as categorias de gastronomia de VEJA São Paulo, adotando-se as mesmas funcionalidades presentes em “restaurantes”. Alguns estabelecimentos contam ainda com o recurso de se fazer um pedido online.

CINEMA: O grande diferencial aqui é poder ver o trailer dos filmes em cartaz e comprar ingressos para uma sessão.

TEATROS: é possível fazer buscas de teatros e peças por região. Nos detalhes das peças, informações como gênero, classificação e censura são dispostas, juntamente com um resumo da trama.

PASSEIOS: aqui o usuário pode procurar por passeios em construções históricas, galerias e pontos turísticos. Selecionando uma opção, o aplicativo mostrará as informações sobre o local e mostrará algumas fotos e o percurso do ponto atual até o passeio selecionado.

Para baixar esse aplicativo, acesse: http://store.ovi.com/content/40292

IMPORTANTE: Atualize o software de seu celular para uma melhor performance. Além disso, o aplicativo funciona melhor em redes 3G e Wi-fi.

Imprimir Salvar como Pdf

1 comentários:

Kamal disse...

Get inspired using the Nokia 5230 state of the art smart phone. The eye catching Nokia 5230 puts innovative design and uses the latest cutting edge technologies, which bring in interesting entertainment right at your finger tip with a click of a touch.

The device comes with a 3.2" touch screen throws out some pretty impressive images, providing a great workplace for editing photos plus with the 2 megapixel camera, and with up to 16 GB external memory up for grabs via microSD. Get this impressive Nokia 5230 today on pay as you go mobile phones tariff from host of subscribers, including O2, Vodafone, T-mobile and Orange.

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina