Feed
Assine nosso Feed ou receba por email

Vivo On: SMS ilimitado, acesso livre às redes sociais e hotmail/Gmail e bônus de voz‏

sexta-feira, 16 de julho de 2010

LANÇAMENTO DO VIVO ON AMPLIA PODER DE CONEXÃO ENTRE AS PESSOAS

Oferta com SMS ilimitado, acesso livre às redes sociais e bônus de voz traduzem a essência dos serviços da Vivo de criar condições para que um maior número de pessoas possa se conectar a qualquer momento e em qualquer lugar.

Em um momento de maior adoção de redes sociais pelos brasileiros, em busca do fortalecimento dos contatos já existentes nos relacionamentos reais e criação de novas associações, bem como da expansão das redes 3G no país, a Vivo anuncia o lançamento do Vivo On.

Trata-se de uma rede baseada em plataforma de oferta ilimitada de SMS, acesso às redes sociais e bônus de voz. É a melhor e mais acessível oferta de conexão do mercado: com uma recarga de R$ 25, o cliente pré-pago pode enviar SMS ilimitado para outros clientes Vivo, ter acesso livre às redes sociais Orkut, Facebook e Twitter e aos correios eletrônicos Hotmail e Gmail. Além disso, recebe R$ 450 de bônus para falar em chamadas locais com as demais pessoas da comunidade Vivo On.

Os clientes Vivo Controle também podem participar da rede Vivo On e usufruir os mesmo benefícios e com bônus de voz ainda maior, de R$ 750 em minutos.

Para estimular a formação da rede Vivo On, até o final de agosto a operadora oferece um o bônus de voz, tanto para o pré-pago quanto para o Controle, que poderá ser utilizado para falar em ligações locais com qualquer celular Vivo.

Foi criado com exclusividade para a comunidade Vivo On um projeto-piloto de interação entre usuário e operadora por meio do perfil @vivoon no Twitter. “O que transforma o Vivo On em uma oferta imperdível é que rompe barreiras para a comunicação entre as pessoas, que podem se manter sempre conectadas a um preço acessível”, afirma Hugo Janeba, Vice-Presidente executivo de Marketing e Inovação da Vivo.

BlackBerry no Vivo On

Outra oferta para os participantes da rede Vivo On são os dois novos pacotes de conexão em smartphones da fabricante RIM: o BlackBerry Mail, dedicado ao serviço de e-mail e mensageria instantanea - BlackBerry Messenger (BBM) – e o BlackBerry Social, focado na comunicação em redes sociais..

A contratação do BlackBerry Mail assegura a troca ilimitada de mensagens pelo aplicativo BlackBerry Messenger (BBM) e por uma conta de email (@vivo.blackberry.com) gratuitamente. Para os membros da rede Vivo On o pacote BlackBerry Mail é grátis.

Pelo BlackBerry Social, o participante da rede Vivo On usa os programas de mensagens instantâneas BlackBerry Messenger (BBM), Windows Live Messenger, Google Talk e Yahoo!Messenger e os aplicativos de redes sociais Facebook, Twitter e Myspace de forma irrestrita por um valor de R$ 9,90/mês.

Para fazer parte dessa comunidade o cliente deve se cadastrar ligando do seu Vivo para o número *9009 ou pelo site da Vivo, efetuar mensalmente uma recarga mínima de R$ 12. A rede Vivo On estará disponível para cadastramento até 31 de outubro, sendo que todos os benefícios serão válidos até o final do ano.

Momento Vivo On

Para a empresa de pesquisas Box1824, o consumidor da era digital reconhece que a conexão ajuda a viver as experiências e os relacionamentos de forma mais intensa. O mesmo grupo de pessoas valoriza planos de serviços móveis abrangentes, que permitem se manter conectados com os amigos através do celular por todas as suas funcionalidades, pois têm a visão de que o “mundo é imperdível e é preciso estar antenado em todos os momentos”.

De acordo com uma pesquisa da consultoria Teleco, o número de acessos à rede móvel já ultrapassa o volume de usuários do serviço fixo, com uma base de 11,9 milhões no primeiro trimestre de 2010. Pelo mesmo estudo, até o final do ano, o Brasil deverá ter 18 milhões de acessos móveis.

O internauta brasileiro é o líder em horas de navegação na web, com uma média de 69 horas ao mês, com base em indicador recente do IBOPE/NetRatings, e desse total, quase cinco horas são destinadas a páginas de comunidades, como blogs e redes sociais diversas. Além disso, o perfil do internauta está mudando, afinal acesso à rede mundial de computadores teve um forte impulsor junto às classes C/D nos últimos meses.

O País apresenta a maior taxa de adesão a redes sociais no mundo, com 86% dos internautas entrando nessas páginas. A Itália, que ocupa o segundo lugar no ranking, tem um índice de adoção de 77%.

Imprimir Salvar como Pdf
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina