Feed
Assine nosso Feed ou receba por email

ESET anuncia chegada da Box One, nova distribuidora de software no mercado brasileiro

terça-feira, 14 de setembro de 2010


A ESET, empresa européia de software responsável pelo premiado antivírus NOD32, acaba de fechar parceria com a Box One, distribuidora de soluções e produtos de informática que atua em todo o território nacional. A parceria consiste na revenda dos softwares de segurança da ESET em lojas de informática e redes varejistas de todo o Brasil.

A Box One irá oferecer a linha de produtos da ESET recentemente lançada no varejo nacional: os softwares de segurança ESET NOD32 Antivírus e ESET Smart Security, que agrega as funções de firewall pessoal e antispam ao antivírus. Os produtos chegam ao mercado nas versões com uma e três licenças, para uso em múltiplos computadores.

A inauguração da Box One faz parte da estratégia de ampliação da ESET no mercado nacional. A distribuidora foi criada para atuar na revenda dos softwares da ESET, com participação ativa no planejamento e desenvolvimento de ações de venda. “Nosso objetivo é tornar os produtos ESET cada vez mais acessíveis ao consumidor brasileiro, que ainda demonstra uma grande demanda pelos produtos vendidos em mídia física”, comenta Camillo Di Jorge, country manager da ESET Brasil.

A ESET está presente oficialmente no Brasil desde o início de 2010, contando com um escritório local. Desde então, a venda de seus softwares era feita exclusivamente no modelo de download, através do site oficial da empresa. Com a parceria com a Box One, a empresa espera atender à demanda pela venda física de softwares, ainda muito presente no mercado brasileiro.

“Nosso objetivo primordial é fortalecer a marca ESET junto ao público consumidor e ao varejo brasileiro, mas já estamos negociando distribuição de outros fabricantes, ampliando o portfólio de negócios da empresa”, comenta Patricia Furtado, diretor da Box One.

Tanto o NOD32 Antivirus quanto o Smart Security serão oferecidos com suporte ao usuário de forma totalmente gratuita. É possível baixar uma versão de teste de ambos os softwares, com validade de 30 dias, no site www.eset.com.br

Sobre o ESET NOD32 Antivirus

A tecnologia mais efetiva e velo disponível para proteger o usuário de todo tipo de malware sem afetar o desempenho do equipamento enquanto trabalha ou joga. O motor heurístico ThreatSense do ESET NOD32 Antivirus 4 é ainda mais rápido e inteligente, incorporando o bloqueio de dispositivos de armazenamento móveis, novas ferramentas de diagnóstico e recuperação e mais técnicas de detecção proativa.

Sobre o ESET Smart Security

O ESET Smart Security é uma solução unificada e integrada lançada em novembro de 2007, que incorpora as funcionalidades de antispam e firewall pessoal ao ESET NOD32 Antivirus. Desta forma, o ESET Smart Security se transforma em um produto único no mercado, capaz de detectar qualquer tipo de ameaça na Internet e proteger de forma completa qualquer dispositivo ou ambiente corporativo com impacto mínimo no sistema e consumo mínimo de recursos graças à integração dessas funcionalidades em um único processo, alcançando os mais altos níveis de proteção.

Imprimir Salvar como Pdf
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina