Feed
Assine nosso Feed ou receba por email

ESET lança antivírus para Mac

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

A ESET, companhia européia líder em detecção proativa de ameaças online, anuncia oficialmente a chegada de uma nova solução à sua completa gama de softwares de segurança, o ESET NOD32 Antivírus Business Edition para a plataforma Mac.

“Com o ESET NOD32 Antivírus Business Edition para Mac, a ESET oferece a mais avançada proteção para todas as redes corporativas, incluindo PCs ou Macs. Este é outro diferencial de nossa companhia, cujo software de segurança tem um excelente histórico na proteção dos equipamentos dos usuários”, assegura Miroslav Trnka, CEO da ESET.

Com o lançamento do ESET NOD32 Antivírus Business Edition para Mac, a empresa responde à crescente demanda dos usuários. Desde dezembro de 2009, quando a versão beta do software foi disponibilizada para avaliação pública, o site da empresa registrou mais de 135 mil downloads dos arquivos de instalação.

Ao disponibilizar uma solução de segurança para a plataforma Macintosh, a ESET adiciona uma camada adicional de segurança, para que os diversos sistemas operacionais possam cooperar em um ambiente de rede heterogêneo com a maior segurança possível e com altos níveis de compatibilidade.

“Desenvolvido com nosso multipremiado motor de exploração ThreatSense, a solução assegura a proteção contra ameaças emergentes líder na indústria”, detalha Richard Marko, Chief Technology Officer de ESET.

O ESET NOD32 Antivírus 4 Business Edition oferece agora proteção de classe empresarial para Mac em todos os ambientes corporativos. A solução detecta e elimina malware automaticamente, incluindo ameaças projetadas para sistemas operacionais Windows, prevenindo deste modo que os equipamentos se transformem em fontes de infecção para outros na rede. Além disso, o ESET NOD32 Antivirus 4 Business Edition para Mac oferece aos administradores de TI a possibilidade de monitorar todos os pontos da rede independentemente dos sistemas operacionais utilizados pelos computadores de maneira simplificada a partir de um único painel de administração.

Principais beneficios do ESET NOD32 Antivírus 4 Business Edition para Mac:

Motor de exploração de eficácia comprovada, que agora oferece proteção de classe empresarial para equipamentos Mac em redes corporativas.
Detecção proativa de ameaças multi-plataformas, com o objetivo de prevenir que os computadores Mac sejam fonte ou meio de propagação de malware através da rede.
Administração centralizada das soluções ESET, a partir de uma única plataforma.
Pacote de instalação universal, para instalação remota utilizando ferramentas existentes.
Controle de dispositivos removíveis, que bloqueia dispositivos USB, Firewire, CD e DVD.

Benefícios adicionais para usuários corporativos de Mac:

Programação de tarefas flexível: Um programador integrado torna possível programar várias tarefas para que rodem no sistema, incluindo atualizações de definições de vírus.
Ajustes de exploração avançados: As explorações podem ser configuradas para se adaptar às necessidades e requerimentos dos profissionais de TI.
Modo tela cheia: Evita as interrupções de alertas e janelas de informação quando uma aplicação está sendo utilizada em modo tela cheia (por exemplo: durante uma apresentação).
Gerenciamento de privilégios de usuário: Permite definir que usuários podem alterar as características de segurança.

Para mais informações sobre o ESET NOD32 Antivirus Business Edition para Mac, visite:

http://www.eset-la.com/nod32-antivirus-mac

Imprimir Salvar como Pdf
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina