Feed
Assine nosso Feed ou receba por email

Aplicativo Nokia - Pebol Praia‏

terça-feira, 30 de novembro de 2010

O Instituto Nokia de Tecnologia lança mais uma novidade em jogos para os usuários de smatphones Nokia. O Pebol Praia é um jogo que traz a diversão do futebol no estilo “cannon game”. O objetivo é bem simples, realizar passes de bola entre dois personagens do jogo. Contudo o usuário deve acertar a força do chute e também sua angulação, pois as condições do vento e as irregularidades do terreno podem tornar o desafio ainda mais difícil.

O usuário pode escolher entre dois níveis de dificuldade (fácil e difícil). O jogo pode ser diputado por um ou dois jogadores (no mesmo aparelho), com melhor de 3, 5 ou 10 pontos, sendo que cada passe correto vale um ponto.

O vídeo abaixo mostra como o jogo funciona:

Para baixar esse aplicativo, acesse: http://store.ovi.com/content/63211

Importante: Instituto Nokia de Tecnologia aconselha que o software de seu celular esteja sempre atualizado, para uma melhor performance. Além disso, o aplicativo funciona melhor em redes 3G e Wi-Fi.

O aplicativo foi desenvolvido para a plataforma Symbin S60 5ª edição, para os smartfones Nokia 5230, Nokia 5233, Nokia 5235, Nokia 5530, Nokia 5800, Nokia N97, Nokia N97 Mini e Nokia X6-00.

Imprimir Salvar como Pdf
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina