Feed
Assine nosso Feed ou receba por email

Vendo Nokia N97 mini 1 mês de uso completo com nota(VENDIDO)

sábado, 18 de dezembro de 2010


É o seguinte pessoal, estou vendendo meu Nokia N97 mini completo na caixa com nota fiscal e garantia de 1 ano que termina em 19 de novembro de 2011.

Vai na caixa com todos os acessórios que nem foram retirados do plastico, o valor é de R$750.00, aparelho original da TIM mas sem as frescuras dela é claro, já atualizado com a ultima versão.

Valor R$700.00 contato 71-8747-1688 ou martinezssa@hotmail.com

Imprimir Salvar como Pdf

15 comentários:

Anônimo disse...

troca é uma opção valida? até mesmo envolvendo valores.(nokia e71). um abraço

Cláudio Martinez disse...

Troca eu posso ate analisar, mas o E71 eu já tive, não tenho interesse no momento.

Anônimo disse...

seria uma troca envolvendo ele(e71), fora de questão pelo jeito!

Cláudio Martinez disse...

com quanto de volta?

Anônimo disse...

R$250

Cláudio Martinez disse...

obrigado pela oferta mas prefiro vender o meu ou trocar por um de maior valor pagando a diferença.

Sam Souza disse...

Fala aew claudio blz? então na verdade eu gostaria de saber a sua opnião: tenho um N95-1 e estou pensando em trocar por um Nokia 5800, vc aconselha? tirando a camera, qual é o melhor? helpppp. valews!!!

Cláudio Martinez disse...

A vantagem do 5800 é só o touch e a tela maior, bota mais um pouco e pega um N97 logo.

Sam Souza disse...

até gostaria de pegar um n97 mas a grana tá curta kkkk, vou dar o meu n95-1 e mais 100 apenas. é uma troca justa? vc faria essa troca? aprova o aparelho? desculpe por tantas perguntas!!!

Cláudio Martinez disse...

Nessa troca vc vai perder na câmera e no desempenho em jogos mas ganha em todo o resto.

Sam Souza disse...

Então tá feito, confio na sua avaliação. eu não uso o celular para jogos mesmo. apenas alguns, e quanto a camera tb a diferença nem é tão grande!!! (na verdade é sim) hehehe. minha intenção é mesmo ter um aparelho mais novo. n95 apesar de ser um ótimo smartfone ele tá velhinho. obrigado Martinez, (por acaso vc era do plusgsm?)

REVIGORARE disse...

ja vendeu amigo?
revigorare (antigo tiranorex)

Cláudio Martinez disse...

Tiranorex já vendi sim heheheh...

Cláudio Martinez disse...

Sam Souza eu era Admin do Plusgsm sim

REVIGORARE disse...

por esse preço tb.. nao ia demorar muito.... grande abraço amigo...feliz 2011

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina