Feed
Assine nosso Feed ou receba por email

Multilaser lança linha de teclados coloridos Steel com acabamento brilhante em tons piano

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011


A Multilaser inicia o ano com o lançamento da linha de teclados coloridos Steel, uma novidade que trará muito mais beleza às mesas de computadores em casa ou no escritório.

Disponível em três belas versões, Steel Black, Steel Pink e Steel Red, os teclados possuem um moderno design clean, acabamento com pintura a óleo brilhante em tons piano, teclas superconfortáveis e silenciosas (similares às de notebooks) e 8 práticas teclas multimídia.



Os teclados combinam com a linha de Mouses Steel, também da Multilaser. Disponíveis nas mesmas cores – e também nas versões prata e gelo – e com o mesmo tipo de acabamento, os mouses Steel contam com detalhes em aço escovado, laterais emborrachadas e iluminação em vermelho. Eles possuem resolução de 800 dpi, 3 botões e conexão USB, da mesma forma que os teclados.

“Com grande beleza e altíssima qualidade, a linha Steel é feita sob medida para agradar aos usuários mais exigentes”, enfatiza Danilo Angi Luiz, gerente de Produtos da Multilaser. O preço médio sugerido de cada um dos teclados Steel é de R$ 39,90. Já os mouses saem por R$ 19,90 (valores médios sugeridos para o consumidor final e válidos até o final de fevereiro de 2011).

Imprimir Salvar como Pdf
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina