Feed
Assine nosso Feed ou receba por email

Multilaser lançará no país revolucionária Webcam 3D

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011


A Multilaser prepara-se para surpreender os consumidores do país com o lançamento de uma revolucionária webcam que faz vídeos e fotos em 3D. A grande novidade deve chegar às lojas brasileiras em abril e destaca-se ainda pelo moderno design e preço competitivo.

“Com a Webcam 3D, as conversas pela internet ficarão muito mais interessantes, já que as pessoas poderão ver umas as outras em 3D, algo inédito até então”, enfatiza Danilo Angi Luiz, gerente de Produtos da Multilaser.

Contando com duas lentes distintas, o lançamento da Multilaser capta as imagens em níveis de profundidade diferentes e, com o auxílio de óculos especiais 3D, estas imagens são visualizadas em 3 dimensões por quem está no outro computador.

O usuário da webcam também pode aproveitar o aparelho para fazer filmes e fotos com a tecnologia 3D e visualizar as imagens no seu computador com os óculos especiais. O lançamento funciona ainda como câmera normal em duas dimensões.

Plug and Play e extremamente prática, a Webcam 3D não requer drive de instalação, possui microfone embutido e conexão USB. A novidade é compatível com Windows XP, Vista e 7 e deve chegar ao mercado com o preço médio sugerido para o consumidor final de R$ 149,90 (dois óculos 3D acompanham o produto). O produto será lançado em abril 2011.

Imprimir Salvar como Pdf
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina