Feed
Assine nosso Feed ou receba por email

Nokia N8 com teclado QWERTY surge na web, falso é claro!

domingo, 9 de janeiro de 2011

A criatividade criminosa não tem limites, e como os aparelhos mais clonados são os iPhones e aparelhos Nokia, eis que surge um clone ate fiel a primeira vista do recém lançado Nokia N8 e que certamente vai enganar muita gente.

O aparelho a primeira vista é uma copia fiel ate nos mínimos detalhes e vai enganar os menos observadores, notem na foto abaixo a riqueza de detalhes dessa falsificação como o parafuso lateral, a moldura que comporta o flash e a câmera com os detalhes da descrição Carl zeiss, as tampas laterais do SIM card e cartão de memoria, realmente muito impressionante.



Mas se você é mais antenado, na mesma foto ira notar a falta do nome Nokia Nseries,a falta de abertura para se usar um handstripe, a etiqueta preta da FCC com patentes e o RM do aparelho e a entrada do handstripe do clone que é bem diferente do original.



Porem o que mais chama a atenção é a segunda foto acima onde aparece um outro aparelho de frente e com um teclado qwerty completo, ai eu pergunto, se ate os chinas conseguiram fazer uma copia e enfiar um teclado completo nele por que a nokia não pensou nisso também? ou será que estariam preparando uma versão do N8 com teclado físico para ser lançado mais a frente.

Imprimir Salvar como Pdf

5 comentários:

Aknaton disse...

Bom dia!
Realmente eu não entendo os chinas ,porque eles não usam essa capacidade de copiar para criar um belo produto deles ! O pior é que quando o fizerem,ninguém vai querer achando que é uma copia !

REVIGORARE disse...

Pelo que vi já tem na Dealextreme???? quanto tá custando lá????

Cláudio Martinez disse...

se não me engano é menos de 90 dólares

Mauricio Iwata disse...

Na verdade, o Nokia E7 era para ter sido lançado no ano passado junto com o N8, mas foi postergado para fevereiro de 2011

E ele tem teclado físico e parece com o N8

http://www.nokia.com.br/produtos/celulares/nokia-e7

Anônimo disse...

Olha cara o meu cheira xingling viu =/ mais igual o camarada ta falando ai ki atras do celular tem "nseries" o meu tem isso e a marca da nokia em cima e original ?

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina