Feed
Assine nosso Feed ou receba por email

Multilaser lança Headset Digital Bass, ideal para computador e PlayStation 3

quinta-feira, 17 de março de 2011


Chega ao mercado o Headset Digital Bass, lançamento da Multilaser para ser usado em computadores e games em geral, como o PS3. A novidade torna músicas, games e filmes muito mais emocionantes por contar com áudio digital de alta qualidade e potência de 20 mW.

A conexão é USB e os controles liga/desliga e de volume digital ficam no cabo do aparelho, garantindo maior praticidade. O headset destaca-se ainda por ser muito confortável, contando com parte superior almofadada, fone macio e haste flexível. O preço médio sugerido para o consumidor final é de R$ 69,90 (valor válido até o final de maio de 2011).

Imprimir Salvar como Pdf

3 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia Cláudio, meu nome é Adriano, sou de São Paulo - Capital. Tenho um headset igual a ilustração acima, funciona muito bem no pc, porém, apesar de ser compatível com o ps3, não consigo ouvir o som quando jogo. Devo instalar algum programa no ps3 para utilizar todos os recursos do headset? Obrigado

Lincoln disse...

Comigo acontece a mesma coisa qdo tento usar esse headset no ps3, só o microfone funciona!

Lucas disse...

Comprei o meu ontem e como q configuro para ouvir o som do jogo?ele so funviona como h7 no meu ps3,mas nao da pra ouvi o som,somente o microfone,no pc funfa de boa os 2,o som e o micro,mas no ps3 nao oque eu fasso pra funciona o somdo jogo nele??

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina