Feed
Assine nosso Feed ou receba por email

ESET é considerada empresa de antivírus de maior crescimento global pelo Gartner

segunda-feira, 23 de maio de 2011

A ESET, empresa responsável pelo premiado software ESET NOD32 Antivirus, foi eleita a empresa com maior crescimento mundial no mercado de segurança da informação para usuário final durante 2010, de acordo com levantamento do Gartner. Segundo a pesquisa, intitulada “Market Share: Software de Segurança, Mundial, 2010”, a ESET cresceu 51,10% durante o ano passado – quase quatro vezes mais que a média da indústria no período.

Paralelamente a este anúncio, o relatório confirma o notável crescimento do mercado de segurança durante o ano de 2010, alcançando US$ 16,6 bilhões em faturamento e crescendo a uma taxa de 13%. “Na ESET trabalhamos constantemente para oferecer o melhor serviço de segurança a todos os nossos usuários, e, por isso, ficamos satisfeitos em obter esse tipo de reconhecimento proveniente de uma organização tão respeitada quanto o Gartner”, disse Richard Marko, CEO da ESET.

Os escritórios centrais da ESET estão localizados na Bratislava, na Eslováquia, porém a empresa conta com escritórios de coordenação regional localizados em San Diego, nos Estados Unidos; Buenos Aires, na Argentina e em Singapura. No Brasil, a ESET conta com escritório local, em São Paulo. Mais de 100 milhões de usuários das soluções ESET estão espalhados pelo mundo.

Nos dois últimos anos, o Gartner incluiu a ESET no seu Quadrante Mágico para plataformas de proteção no setor corporativo. A ESET também vem recebendo uma série de premiações dos mais prestigiados laboratórios de avaliação de produtos de segurança a nível mundial.

No que diz respeito à ESET América Latina, o ano de 2010 foi altamente positivo, já que a empresa obteve um crescimento total de 47%, consolidando sua presença e liderança de marca no mercado latino-americano. A empresa encerrou o primeiro trimestre de 2011 com excelentes resultados, com um crescimento de 55% no segmento de usuários finais, em comparação ao mesmo período no ano passado.

“Acredito que esses resultados e o crescimento sustentado que a ESET vem experimentando ao longo dos últimos anos são reflexo do trabalho de toda a equipe, que está comprometida a oferecer os melhores produtos e a melhor qualidade de serviço aos seus clientes no mundo todo”, comenta Camillo Di Jorge, country manager da ESET Brasil.

Para conhecer os productos ESET, visite: www.eset.com.br

Imprimir Salvar como Pdf
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina