Feed
Assine nosso Feed ou receba por email

ESET traz ao Brasil especialista em segurança para dispositivos móveis

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Computadores portáteis como notebooks e smartphones têm se tornado cada vez mais populares. Com isso, também aumenta sua visibilidade para os criminosos virtuais, que desenvolvem maneiras de roubar dados de seus usuários. Para esclarecer profissionais e entusiastas de TI do Brasil sobre essa nova realidade, a ESET traz ao Brasil Sebastián Bortnik, Coordenador de Awareness & Research para a América Latina.

Em palestra no evento BITS, com o tema “Ameaças e segurança para dispositivos portáteis”, o especialista apresenta os mais atuais estudos sobre essas ameaças e as medidas de segurança para garantir uma experiência tranquila a usuários e empresas. O BITS GLOBAL CONFERENCES é um evento oficial da CeBIT – a maior feira de tecnologia do mundo, que acontece anualmente em Hannover. O evento acontece em Porto Alegre, no dia 10 de maio.

Sebastián Bortnik tem sob sua responsabilidade o Laboratório de Pesquisa em Ameaças da ESET América Latina e a coordenação de todas as atividades e projetos da empresa na região orientados à educação e conscientização dos usuários. Sebastián possui especialização em redes (CISCO CCNA) e segurança da informação. Já publicou artigos internacionais e livros sobre segurança e pesquisa de códigos maliciosos.

Imprimir Salvar como Pdf
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina