Feed
Assine nosso Feed ou receba por email

Nokia divulga finalistas do campeonato de Angry Birds no Brasil‏

terça-feira, 28 de junho de 2011

Com mais de 7 mil pessoas inscritas, o Campeonato Brasileiro de Angry Birds da Nokia supera expectativas e encerra sua fase eliminatória. Ao todo, foram duas semanas de torneio para definir os 16 finalistas que se enfrentarão na final da competição, no dia 2 de julho, das 14 às 17h, na Nokia Store de Belo Horizonte, com entrada livre.

“A expectativa de inscritos foi superada e nos surpreendeu. Tivemos, inclusive, um crescimento expressivo nos downloads do jogo na loja de aplicativos da Nokia”, declara Marcelo Câmara, diretor de Marketing da Nokia.


O primeiro finalista no ranking na fase classificatória alcançou 191.520 pontos adquiridos durante os jogos e também com os cliques de “curtir” que recebeu no site
www.angrybirds.nokia.com.br, onde é possível conferir a pontuação de todos os participantes. Na primeira fase da competição, cada concorrente pôde jogar até cinco vezes durante cinco minutos, com o melhor das cinco tentativas valendo.

Prêmios

Na grande final, os competidores se enfrentarão em pares, ao longo de três etapas. As duplas serão determinadas por sorteio (1ª etapa: 16 competidores, sendo que 8 se classificam; 2ª etapa: 8 competidores, sendo que 4 se classificam, e assim por diante). O campeão leva um Nokia N8, um XBOX 360 e uma poltrona X Rocker II preta, feita especialmente para gamers. Os demais finalistas também serão premiados com um Nokia N8 e um XBOX 360 (2º ao 4º colocados) e um Nokia N8 (5º ao 8º colocados). Todos os finalistas também levam uma pelúcia de um dos Angry Birds.


O Angry Birds está disponível, em versões pagas e gratuitas, na loja de aplicativos da Nokia. É possível baixar aqui o jogo tradicional, aqui a nova versão RIO e finalmente aqui a versão Seasons.

Imprimir Salvar como Pdf
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina