Feed
Assine nosso Feed ou receba por email

Nokia inaugura em Belo Horizonte sua maior loja no Brasil

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Para alcançar sua meta de estar presente nos principais shoppings brasileiro até 2013, a Nokia inaugura sua 4ª loja própria no Brasil, desta vez no BH Shopping, em Belo Horizonte. No mesmo padrão que as anteriores, esta Nokia Store diferencia-se por ser a maior da empresa no país, com 150 m2.

“Além dos recém-lançados aparelhos, como o Nokia C7 e o Nokia E7, os clientes mineiros já encontram na loja outros smartphones e celulares, além de acessórios e consultoria sobre produtos e serviços com os assessores”, destaca Cecile Mengoli, diretora de Varejo da Nokia na América Latina.

Games

A Nokia Store do BH Shopping possui um espaço dedicado para games, composto de TVs LCD acopladas a aparelhos Nokia N8, que possuem saída HDMI, munido de vários jogos para proporcionar aos consumidores essa experiência. Esse local será o palco da final do primeiro campeonato brasileiro Nokia de Angry Birds, que acontece no dia 2 de julho, com 16 finalistas de todo o Brasil. Os vencedores levam smartphones Nokia N8, consoles XBOX 360, poltrona para gamers e até pelúcias dos populares pássaros raivosos.

Com a inauguração da Nokia Store BH, a Nokia fecha o primeiro semestre de 2011 com nove pontos de venda no Brasil - um quiosque e quatro lojas próprias (Shopping Villa-Lobos-SP, Barra Shopping-RJ, Shopping Eldorado-SP e Norte Shopping – RJ), uma loja e três quiosques franqueados (Shopping Recife, Shopping Guararapes- Recife e Salvador Norte).

Imprimir Salvar como Pdf
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina