Feed
Assine nosso Feed ou receba por email

Repleta de recursos, nova câmera digital da NewLink filma com qualidade HD, fotografa com 15.2 megapixels e tem preço bastante competitivo

sexta-feira, 22 de julho de 2011


A NewLink anuncia para setembro o lançamento da Câmera Digital HD Platinum. A novidade filma com áudio em qualidade HD, VGA e QVGA, fotografa com até 15.2 megapixels e possui os recursos mais procurados pelo consumidor, como Face Detection, Anti-Shake e Smile Shutter. Tudo isso a um preço extremamente competitivo: apenas R$ 199,00 (preço médio sugerido para o consumidor final e válido até o final de setembro de 2011).

“Prática, portátil e com excelente definição de imagens, a HD Platinum oferece uma das melhores relações custo-benefício do mercado brasileiro”, enfatiza Ligia Pretel, gerente de Marketing da NewLink.

Disponível em três belas opções de cores - prata, preto e rosa – a câmera conta com visor LCD de 2,5”, zoom digital de 4X e tem capacidade para receber cartão SD de até 32 GB. A conexão é USB e a alimentação, feita com bateria de lítio recarregável.

Os recursos presentes na HD Platinum deixam as fotos mais bonitas e naturais: a função Face Detection garante mais foco no rosto, Smile Shutter, dispara a câmera automaticamente ao detectar um sorriso e Anti-shake ajuda a evitar fotos tremidas.

A novidade da NewLink pode ser configurada em quatro idiomas (português, espanhol, francês e inglês) e vem em embalagem com manual do usuário, CD de instalação e cabo USB.

Imprimir Salvar como Pdf
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina