Feed
Assine nosso Feed ou receba por email

Nextel lança BlackBerry Curve 8350i Pink‏

terça-feira, 9 de agosto de 2011


A Nextel lança hoje no mercado brasileiro o smartphone BlackBerry® Curve™ 8350i na cor rosa. A nova opção de cor foi desenvolvida especialmente para o público feminino.

“O smartphone BlackBerry Curve 8350i Pink atenderá às mulheres modernas que não dispensam o uso de um smartphone que ofereça conectividade no seu dia a dia aliada a delicadeza de uma cor feminina e elegante”, afirma Tiago Galli, diretor de marketing para o mercado corporativo da Nextel.

O smartphone BlackBerry Curve 8350i oferece a combinação perfeita entre a instantaneidade do serviço Conexão Direta Nextel aos atributos de um smartphone. A Conexão Direta Nextel possibilita a comunicação de voz ilimitada ao simples toque de um botão, inclusive entre cidades e estados, sem custo de interurbano. Em paralelo, o smartphone BlackBerry Curve 8350i dá aos usuários acesso remoto a até dez contas de e-mails compatíveis, BBM™ (BlackBerry® Messenger), mensagens de texto, Internet, recursos multimídia e uma grande variedade de aplicativos para uso pessoal e profissional.

O smartphone BlackBerry Curve 8350i, disponível nas cores preta, vermelha e rosa, une performance, praticidade e sofisticação com um teclado completo QWERTY para facilitar a comunicação de textos, ideal para usuários que necessitam de agilidade na comunicação, sem abrir mão do estilo. Outros destaques incluem:





Internface intuitiva e TrackBall para facilitar a navegação;
Design compacto com antena interna;
Suporte a redes Wi-Fi®;
GPS integrado para aplicativos baseados em localização como o BlackBerry® Maps;
Memória expansível através de slot para microSD que suporta cartões de memória de até 32GB para armazenamento adicional;
Acesso a documentos do Microsoft Word, Excel e Power Point através da suíte DataViz Documents to Go que vem pré-carregadaVisualização e edição de documentos
Capacidade aprimorada de multimídia, com tocador de música, câmera e suporte para captura de vídeos*

O smartphone BlackBerry Curve 8350i Pink é comercializado a partir de R$399,00 quando adquirido junto aos planos de serviços BlackBerry BIS ou BES.

*Gravação vídeo requer um cartão micro SD, que pode ser adquirido separadamente.

Imprimir Salvar como Pdf
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina