Feed
Assine nosso Feed ou receba por email

Adaptxt escrita preditiva em Português (gratuito no Android Market)‏

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

O Adaptxt é um aplicativo de inserção de texto inteligente, que oferece sugestões de palavras altamente relevantes, com base em contexto, assim como correções acuradas para erros de digitação.
O Adaptxt tem a capacidade de aprender o estilo pessoal de escrever de cada usuário para oferecer sugestões personalizadas, ajudando assim a reduzir ainda mais o tempo e esforço de digitação. Além disso o Adaptxt funciona em mais de 40 idiomas, incluindo o português (do Brasil e Europeu).

A KeyPoint Technologies é pioneira em sistemas de escrita preditiva com base em linguística, desenvolvidos a partir de inteligência artificial. A maior parte das funções que hoje são encontradas em outros produtos como SwiftKey, Swype e Touchpal foi introduzida pela KPT vários anos atrás, em nossas versões do Adaptxt para as plataformas Symbian S60 e Windows Mobile.

Após extensa pesquisa e trabalho baseado na análise de comentários e necessidades de usuários, finalmente estamos lançando nossa versão do Adaptxt para Android, contendo novas funções e aprimoramentos. Temos certeza que os androideiros do Brasil vão simplesmente adorar o Adaptxt!

Imprimir Salvar como Pdf
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina