Feed
Assine nosso Feed ou receba por email

Lançamento da Multilaser, rádio automotivo Silver é ideal para quem busca alta qualidade sonora e preço em conta

quinta-feira, 10 de novembro de 2011


De olho no consumidor que deseja equipar o veículo com um som de alta qualidade sem gastar muito, a Multilaser lança o rádio automotivo Silver. O aparelho tem um belo e moderno design, com frente fixa prateada, display e iluminação led azul, e destaca-se ainda pela praticidade e versatilidade.

São três conexões frontais para curtir as músicas de diversas fontes: USB (pen drive ou MP3 Player), SD Card (cartões de memória), e auxiliar P2, para escutar os arquivos do Ipod, celular ou outros tocadores. O aparelho também sintoniza rádio FM e memoriza 18 estações.

“O Silver proporciona alta qualidade sonora para as músicas gravadas nos mais modernos aparelhos e mídias portáteis”, enfatiza Reinaldo Paleari, gerente de Produtos da Multilaser.

O rádio automotivo oferece 4 canais de amplificação de áudio de 45W real cada e é fácil de instalar. Acompanham o lançamento da Multilaser o kit de instalação e o manual do usuário. O preço médio sugerido para o consumidor final é de R$ 89,00 (valor válido até o final de dezembro de 2011).

Imprimir Salvar como Pdf
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina