Feed
Assine nosso Feed ou receba por email

Vostu lança novos mundos para Elemental, seu jogo de raciocínio para Android

quarta-feira, 23 de novembro de 2011


São Paulo, novembro de 2011 – Após a boa recepção da primeira versão de Elemental, jogo de raciocínio para celulares Android da Vostu. A maior desenvolvedora de jogos sociais do país anuncia a primeira atualização do jogo. Elemental é um jogo destinado exclusivamente a smartphones e tablets, e o primeiro casual game da empresa. No ar desde outubro, o jogo recebeu diversas avaliações positivas dos usuários, com nota média de 4,7 numa escala de cinco estrelas.

A segunda versão traz três novos níveis, chamados de “mundos”. Esses mundos adicionais têm tabuleiros maiores, de 5X5 posições. Além disso, há um novo elemento, a madeira, e 14 novas combinações. Agora, além dos materiais disponíveis na versão antiga, o usuário poderá criar carvão, sementes, cogumelo, flauta, flecha, árvore, flor e muitos outros, e cada elemento continua acompanhado de uma citação famosa.

O modo Desafio também tem novidades. Nesta versão, o jogador poderá escolher em qual tamanho de tabuleiro irá colocar as suas habilidades à prova. Há o original de 4X4 e o novo – e mais difícil – de 5X5. Outra modificação são as estrelas que aparecem na tela de seleção de mundos. O jogador poderá conquistar uma, duas ou três estrelas, dependendo do seu desempenho no jogo. Assim, a diversão continua mesmo depois que o mundo foi completado, já que ainda há o desafio de conseguir todas as estrelas.

A atualização já está disponível, gratuitamente, no Android Market. Os jogadores que atualizarem a versão anterior não precisam se preocupar, pois eles manterão todos os elementos e recordes conquistados até o momento. Para baixar, basta acessar o endereço http://m.vo.st/elemental.

Imprimir Salvar como Pdf
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina