Feed
Assine nosso Feed ou receba por email

Dobrável e resistente, Cooler Table, lançamento da Multilaser, facilita o dia a dia dos usuários de notebook

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011


A Multilaser traz muito mais praticidade e segurança para os usuários de notebook com o lançamento da Cooler Table. Versátil e resistente, a mesa é totalmente dobrável, fácil de montar e de levar para todos os lugares, e vem com dois coolers que garantem o resfriamento adequado dos computadores portáteis.




Com design exclusivo patenteado pela Mulilaser, a Cooler Table tem acabamento superior com superfície texturizada mais agradável ao toque, mouse pad, além de partes em metal e pernas duplas com altura ajustável fáceis de manusear.

Ideal para acomodar notebooks de todos os tamanhos, o lançamento conta com inclinação vertical automática que ergue-se com a abertura da mesa e oferece 4 níveis de altura, trazendo muito mais conforto ao usuário na hora de usar seu computador portátil.

Fabricada com material altamente resistente, a Cooler Table ocupa um espaço de apenas 33 cm quando dobrada, podendo ser transportada com toda praticidade nas viagens ou no trajeto do escritório para casa e vice-versa. O preço competitivo é outro diferencial do lançamento, que chega ao mercado por R$ 129,90 (valor médio sugerido para o consumidor final e válido até o final de janeiro de 2012).

Imprimir Salvar como Pdf
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina